sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mais uma ameaça a liberdade religiosa no Brasil


Disposta a evitar novos atritos com evangélicos e a Igreja Católica em ano eleitoral, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência, mandou a Secretaria de Promoção da Igualdade Racial adiar o anúncio do Plano Nacional de Proteção à Liberdade Religiosa. Fonte: Instituto Humanista Unisinos.
.
Mais uma vez o governo federal pretende lançar um programa de cerceamento a liberdade religiosa e liberdade de expressão.
.
De acordo com o PNDH já não se pode dizer que a prática do homossexualismo desagrada a Deus e é um pecado.
.
Daqui a alguns dias seremos obrigados a retirar estes textos da Bíblia e reescreve-la de acordo com as idéias materialistas da sinistra candidata.
.
Agora vem um Plano Nacional de Proteção a Liberdade Religiosa que vai nos proibir de dizer o que pensamos e o que achamos de errado em outras religiões. Este governo procura de todos os meios controlar completamente as vidas dos cidadãos tornando-os seres sem idéias próprias e que só aceitem o que o governante de plantão ache que é certo.
.
Prestem atenção nas atitudes da sinistra candidata, marxista de nascimento e portanto materialista, o plano só não é publicado para que ela não perca preciosos votos.
.
Depois de eleita a história será diferente, do alto de seu PAC, Prepotência, Arrogância e Corrupção fará o que bem entende sem se preocupar com a liberdade do cidadão.
.
Se não reagirmos já em defesa de nossa liberdade, em breve estaremos novamente nos reunindo em catacumbas.
.
Raja, Brava Gente Brasileira - Fora Lula e Fora PT.

3 comentários:

Marcelo Delfino disse...

Essa Unisinos não é aquela Universidade que os padres jesuítas administram em São Leopoldo (RS)?

E onde estão os Picaretas de Cristo que fazem parte da bancada evangélica de apoio ao Governo? Estão vendendo a alma ao capeta, como sempre fizeram?

Laguardia disse...

Marcelo Delfino está coberto de razão. Infelizmente há os que se fazem de evangélicos para entrar na política, vendem a alma ao capeta por alguns trocados. É uma vergonha!

Cachorro Louco disse...

Laguardia ,você leu 1984 de George Orwell ?
Se não leu ,leia .Se já leu releia .Estou relendo e vejo que tem tudo a ver com esta postagem e coma situação brasileira .

Abraços