terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mais uma do Cara de Pau


O presidente destacou ainda na coluna medidas para reduzir os juros de empréstimos consignados para aposentados e pensionistas. Fonte: G1
.
Se as pensões pagas pelo INSS não fossem tão aviltadas e se fossem corrigidas de acordo com as correções do Salário Mínimo, aposentados e pensionistas não precisariam de empréstimos consignados.
.
Aliás esta é mais uma pouca vergonha que o governo faz com os aposentados para beneficiar bancos e banqueiros. A pensão mal dá para a compra de medicamentos, o aposentado retira um empréstimo, que ao pagar, vai reduzir ainda mais o valor de sua pensão, acrescida de juros.
.
Será que ninguém enxerga este trambique praticado por Luiz Inácio Lula da Silva?

3 comentários:

Briguilino disse...

Concordo contigo Laguardia. Os aposentados do Brasil são as únicas pessoas que fazem emprestimos consignados( ou como diria o Caetano ) ou não. Acorda Juaquim!!!

Laguardia disse...

Acorda Briguilino - Lula falou em empréstimo para aposentados e a isto que se refere o post

Anônimo disse...

Realmente os aposentados desse paiprecisam com urgencia de faser um movimento,nacional.....do jeito que vai daqui a pouco ,eu que me aposentei com 5 salarios minimos,so vou esta com um.Tenho meus direitos adquiridos,paguei ao FAMIJERADO INSS durante 35 anos,para receber 5 salarios hoje depois de 6 anos de aposentado recebo pouco mais de dois salarios.
Isso e desonesto,roubo.....LULINHA;
com todo respeito que lhe tenho.....toma vergonha olha pra o idoso com respeito,pra quem ja deu seu suor por esse pais.Vamos levantar uma bandeira....ao nosso favor,nos nao queremos emprestimos...queremos o que e de direito nossos salarios corrigidos.