sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Nunca a PF trabalhou tanto como agora


Relatório da Operação Castelo de Areia obtido pela Folha afirma que a empreiteira Camargo Corrêa acertou propina de pelo menos R$ 2,9 milhões para PT e PMDB em obra no Pará. Fonte: Folha Online
.
"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que crimes de corrupção têm aparecido mais porque estão sendo mais investigados. Ele disse ainda que “nunca se combateu tanto a corrupção no Brasil como hoje”. As declarações estão na coluna semanal “O presidente responde” publicada nesta terça-feira (12) em jornais brasileiros". Fonte: G1
.
Aí está a resposta de porque se combate tanto a corrupção no Brasil como agora, é porque nunca tivemos um governo tão corrupto como agora. É porque nunca tivemos um presidente tão envolvido em corrupção como agora. É porque a corrupção nunca esteve tão institucionalizada como agora. É porque nunca o governo esteve tão atolado em um mar de lama como agora. É porque um presidente nunca se beneficiou tanto com a corrupção como agora. É porque nunca tivemos um presidente tão corrupto como agora. Está explicado?
.
O presidente acha que todos são idiotas como os que defendem a unhas e dentes o seu governo.
.
Nunca na história deste país tivemos um governo tão corrupto e um presidente tão mentiroso.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Ah...ah...ah!

Lula combatendo a corrupção, vamos chamar Sarney, Renan Calheiros, Paulo Duque, João Pedro, Ideli Salvatti e outros mais para servirem de testemunhas e o povo observar que são realmente os *babacas*.

Os petralhas são o esmero. São o exemplo da ética, do zelo pelo patrimônio do povo, dos impostos que os verdadeiros trabalhadores pagam.

Na realidade, temos que dar folgadas rizadas, ah...ah...ah, para que não sejamos transformados em *babacas*, aceitando ou defendendo essa repúbliqueta. petralha.

Ah...ah...ah.!
Att. Madeiro