terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O Brasil pode importar Etanol

Brasilia - O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, disse hoje (25) que o governo não descarta a possibilidade de importar etanol dos Estados Unidos para abastecer o mercado brasileiro. “Nós não gostamos da ideia e preferimos arrumar soluções internas. Mas não está descartada a possibilidade”, afirmou o ministro. Fonte: Agência Brasil
.
Impressionante. Se dermos um deserto para algum governo de esquerda administrar vai acabar faltando areia.
.
Na Venezuela falta além de liberdade, gêneros alimentícios e está havendo racionamento de energia, num país com tanto petróleo, conseguiram quebrar a empresa estatal de petróleo.
.
Em Cuba há 50 anos o povo depende de cartões de racionamento para tudo. Na Coréia do Norte se não fosse o envio de ajuda em forma de alimentos dada por nações ocidentais haveria uma catástrofe de fome.
.
No Brasil ainda não sabemos como as coisas estão, pois a propaganda do governo, chefiada pelo Ministro da Propaganda Franklin Martins mente e distorce os fatos..Imaginem só, o Brasil, pioneiro no uso do combustível renovável, com tanta propaganda lulo petista de como somos auto suficientes em petróleo, como o pré sal vai tornar o Brasil em membro da OPEP, como nosso programa de biocombustível é um programa tão bom que nunca antes na história deste país....
.
A verdade é uma só - A mentira tem perna curta, barba branca e nove dedos nas mãos!

4 comentários:

Achmed disse...

Laguardia,

No último parágrafo, onde se lê verdade acho que é mentira, não?

Abraço,

Laguardia disse...

Obrigado pela observação Achmed. Correção feita.

Achmed disse...

Esta é mais uma mostra da capacidade administrativa da dilma.

Por enquanto a única tarefa em que ela se deu bem foi no planejamento (e execução?) de roubo a cofres!!!

Ricardo Froes disse...

E se não abrirmos o olho, a mentira vai passar a ter cabelo joãozinho, uma antipatia atroz, um raciossímio confuso e aptidão para arrombar cofres - privados e públicos.