terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O Direito a uma Profissão Digna


Não há nada mais degradante do que a mais antiga profissão na face da terra, que é a prostituição. A pessoa muitas vezes ter que vender o seu corpo para conseguir recursos para o seu próprio sustento.
.
No entanto, o PNDH 3 do governo lulo petista não procura erradicar as causas que levam a prostituição, a esta "profissão" degradante que em nada dignifica a pessoa.
.
Não estou sendo moralista. Estou sendo realista. A prostituição e a venda do corpo é degradante e humilhante para qualquer ser humano.
.
O PNDH 3 não trata das causas. Sobre este assunto afirma:
Garantir os direitos trabalhistas e previdenciários de profissionais do sexo por meio da regulamentação de sua profissão. Realizar campanhas e ações educativas para desconstruir os estereótipos relativos às profissionais do sexo.
.
Mas o que mais se poderia esperar de um governo que desconhece o que é ética, honestidade, moral e dignidade? Reconhecer a "profissão" do sexo e não ter programas para que as pessoas que a praticam possam abandonar esta prática degradante, mostra como o governo lulo petista trata a população como objetos a seu serviço e não como seres humanos que necessitam de dignidade, ética e moral.
.
Este é o ano da virada. Peço a Deus que tenha misericórdia do povo brasileiro e que nos dê a alegria de ver este governo aético, amoral e desonesto pelas costas o mais breve possível.

Um comentário:

PoPa disse...

Na real, o que eles estão fazendo é protegendo as mães deles...