quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Vamos provocar um Tsunami de emails no Congresso

O Projeto de Lei (PL) 518/09 entregue ao Michel Temer, na porta da Câmara 30/09/2009, foi engavetado e lá vai permanecer se não houver participação popular.
.
O mais difícil foi feito! Porque não foi fácil ao MCCE coletar 1,5 milhões de assinaturas!
.
Agora temos que batalhar pra que os canalhas o tirem da gaveta e aprovem. Temos que mostrar aos deputados o que queremos!
.
Dia 01/02/2010 é o primeiro dia útil de trabalho(?) dos vagabundos do planalto, convido a todos a enviar recados (emails) aos parlamentares.
.
VEJA, A SEGUIR, COMO ENVIAR UMA MENSAGEM
No site da Câmara dos Deputados, acesse o link http://www2.camara.gov.br/canalinteracao/faledeputado para enviar mensagens de apoio ao Projeto de Lei aos parlamentares e continuar acompanhando todas as notícias sobre o PL. Pronto, assim você já contribuiu para a aprovação do Projeto!
.
SUGESTÃO DE MENSAGEM:

Prezado(a) Parlamentar, Como cidadão e participante ativo da vida política de nosso País e integrando-me ao clamor dos 1.500.000 cidadãos que assinaram em apoio ao Projeto de Lei de Iniciativa Popular sobre a Vida Pregressa dos Candidatos, projeto este que vai tramitar sob o nº. 518/09 na Câmara Federal, venho solicitar-lhe que V. Exa. faça a sua parte na busca de uma célere tramitação e a devida aprovação deste Projeto, que estabelece objetivamente critérios de inelegibilidade, com o intuito de moralizar o processo eleitoral e restabelecer a importância e seriedade das instituições políticas de nosso País. Este Projeto, fruto da mobilização popular, espelha, como já dissemos, o clamor e o anseio do povo brasileiro, do qual V. Exa. é representante. Certo de podermos contar com sua nobre representação - assim cumprindo a missão para a qual V. Exa. foi eleito(a) -, despeço-me. Atenciosamente, assinatura

Na “Rede Bravas Gentes Brasileiras” são (hoje) 188membros, e hoje temos uma capacidade inimaginável de multiplicar nossa ação.
Vamos criar um TSUNAMI DE EMAILS
O PL 518/09 precisa ser aprovado até junho de 2010.
Vamos mostrar aos excelências que somos capazes de mobilizar um grande número de brasileiros.
Conto com o entusiasmo e acredito que você será uma daqueles pilares em quem poderemos nos apoiar pra que a idéia seja bem sucedida.
Estarei disparando hj cerca de 600 emails com este mesmo conteúdo, convido a todos a divulgarem em seus blogs e emails.
Um abraço a todos os IRMÃOS DE ARMAS.

Veja a lista completa dos deputados e respectivos emails em "Cara Nova no Congresso"

3 comentários:

Anônimo disse...

O que o senhor deveria moderar, é sua inteligência, pois ela perpassa tudo o que mais abomino num ser humano.

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Seria mais eficiente pedir a um partido da oposição, por exemplo do DEM ou PSDB, para que um deputado peça ao Temer para desarquivar o projeto e encaminhar ao plenário, sob conhecimento e participação da imprensa.

Outra questão é a intransigência desse anônimo, alegando abominar às suas idéias. Ora, a internet é um espaço democrático, você dispõe de um computador, comprado com seu dinheiro, você é um eleitor. O Brasil ainda existe democracia ou não? Esse anônimo o que é? Será que sabe o que é diversidade de idéias e propostas, numa sociedade livre.

Esse anônimo então o que é. Um brucutu das cavernas? Assim,deveria retroceder e ir ser um assessor de Stalin, talvez lá ele aprendesse a ter mais decência e respeitar a identidade dos outros, depois de levar umas bordoadas do stalinistas e fazer trabalhos forçadas na sibéria. Nesse sistemas onde morreram milhares de seres humanos, com execuções sumárias e fuzilamentos. Lá as ações desse brutamentos é que foram abomináveis para um ser humano sensível e cristão.
Anônimo, você deve discordar sem ofender nos seus comentários. Se não ums formação civilizada para discussões diversas, deve um criar um blog e escrever o que lhe der na telha, para que jutno aos seus amigos, bolivarianos, cubanos, etc, para não ver contestações. Mas, identifique-se, no mínimo, para merecer respeito!
Att.Madeiro

Laguardia disse...

Madeiro

Você tem razão com relação ao Cara Nova no Congresso. Os nossos deputados são tão sem vergonhas que o Ouvidor da Câmara retirou do site a possibilidade de enviarmos emails a todos os deputados, e se mandamos individualmente o sistema considera como spam. Portanto mais uma vez temos nossa liberdade cerceada.

Quanto ao anônimo, é uma mente atormentada. Pelos seus comentários pode-se ver que é uma pessoa que tem dificuldades de relacionamento. Não sabe exprimir suas idéias de forma ordenada e sem ter que apelar para a agressão.

Parece ser também masoquista. Eu, por exemplo, não freqüento blogs de pessoas cujas idéias eu abomino. Você nunca vai me achar freqüentando um blog fascista, nazista, que pregue discriminação racial ou comunista.

O único Blog de esquerda que eu freqüento é o do Briguilino por termos uma amizade que extrapola nossas posições políticas.

Sem querer exercer a medicina de forma ilegal, eu acho que umas cinco gotas de Rivotril por dia ajudariam muito ao anônimo a vencer estes seus problemas psicológicos e quem sabe ser uma pessoa mais feliz.

Espírito de revolta e agressão só tornam uma pessoa infeliz.