domingo, 31 de janeiro de 2010

Proposta aos Blogueiros - Urgente


A censura esta crescendo e tudo indica que neste ano de 2010 ela sera intensa, ja que teremos uma das eleiçoes mais sujas da historia do pais. Blogueiros estao sendo perseguidos com açoes na justiça para calar a boca.

Esta na hora de criarmos uma rede de blogs, nos linkando uns aos outros, e oferecendo suporte contra a censura.

Teriamos como funçao principal, replicar em todos os blogs os textos que estao sendo censurados. Se a cada censura fizermos isso, eles concluiram que censurar sera o pior caminho. Nao acredito que eles suspendam todos os blogs. Seria um grande problema para a justiça.

Se nao tomarmos uma atitude organizada, seremos os proximos. E pior, aos poucos a censura tomara conta de todos blogueiros.

Vamos nos organizar. Passou da hora!!!

3 comentários:

Blog da UNR disse...

Caro La Guardia,

Sou altamente favorável a tua idéia.
De minha parte, já adotei uma outra providência que é a ter um outro domínio e manter salvas todas as postagens do Blog.
Assim, havendo censura que retire o Blog da UNR do 'ar' imediatamente as postagens dos últimos 30 dias serão colocadas no outro Blog da UNR mudando apenas o domínio.
E a rede que você oportunamente propõe será excelente para informar o novo endereço - já que com eventual censura o BLOGSPOT não fará o encaminhamento automático.
VALEU !!!

Cézar Henrique

Marcelo Delfino disse...

Quero participar da rede! Anotem aí o meu blog: brasilpaisdetolos.blogspot.com

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Eu estarei pronto para servir ao Brasil e voltarei a ser o soldado que foi formado em 1968, quando fiz juramento solene e diante do Pavilhão Nacional.

Farei o que vocês acharem oportuno e cumprirei com o meu dever de brasileiro, de pai de família e de um esperançoso na democracia e nas instituições nacionais. Não me importam à vida, às limitações da saúde ou outras vicissitude do momento. Apenas os disafios me conduzem à luta e em Deus voltarei a ter a minha juventude e a garra necessária para enfrentar os traidores da Pátria.

Mas para você, eu que sou muito limitado em computação, coloco meu blog Brasil Republicano (site brasecxx1.blogspot.com) à sua inteira disposição.

Att. Madeiro