sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Quanta Hipocrisia


Todos os dois farinha do mesmo saco. Todos dois de esquerda. Um se acha o próprio deus, o pai do PAC - Prepotência, Arrogância e corrupção.
.
Não sei se Aécio seria o melhor candidato, mas pelo menos não participou do comício eleitoral de Lula em Minas Gerais.
.
Esperava que Serra fosse mais oposição e demonstrasse claramente sua indignação com os rumos que o presidente mais corruptos da história deste país está dando ao seu governo.
.
Chega de PAC - Prepotência, Arrogância e Corrupção.

3 comentários:

Brasiliano disse...

Boa noite a todos.Realmente fica dificil defender o Serra das atitudes dele.Sou favoravel que deviam deixar o cachasseiro sem um palanque,em especial em Sampa,onde nunca ganhou nada,e gospe no prato que comeu.Serra deveria refletir sobre isso.

nelson disse...

Por favor,não comparem alhos com bugalhos!Serra foi exilado e não pediu pensão.Serra tem história,é preparado para governar o país.Lula não passa de um demagogo e oportunista.

Ricardo Froes disse...

Sem dúvida está difícil escolher, mas embora Serra esteja mais à esquerda de Lula, sem dúvida é um sujeito preparado, educado e de caráter ilibado, bem oposto à sua adversária mais direta, Dilma.

Marina Silva, nem pensar. Como disse Rita Lee, ela tem cara de faminta, e uma esquerdopata faminta no governo seria uma hecatombe.

Aécio certamente seria o meu candidato, embora eu ache que mais uns quatro anos de amadurecimento como senador não vá lhe fazer mal nenhum.

Dentro do que ora se apresenta, muito a contragosto, é Serra na cabeça.