sábado, 30 de janeiro de 2010

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

È claro que não. No Brasil da república petralha existem homens acima das leis. Bem lembramos o que disse o Lula, quando afirmou que o Zé Sarney, ex-presidente da república e presidente do senado, mas espertalhão e amigo do Lula, dos petralhas e dos corruptos da politicalha, que não era um homem comum, mas acima dos outros.

De tal forma que Sarney, família e demais da corriola poderia deitar e rolar, que jamais não seriam punidos.

Nosso poder judiciário é um poder petralha camuflado e aceita tudo que parte do esquema. Não há punidade, nem cobranças.

É esta a república do Lula, dos petralhas,dos fisiologistas, da ignonímia do povo submetido às bolsas-voto, para manutenção desse poder anti-nacional e descompromissado com os verdadeiros valores da nacionalidade. Do Brasil que tem potencial para ser a civilização do terceiro milênio e não ser a republiqueta bolivariana, arquitetada por Lula e asseclas, de uma população bárbara e involuta, à serviço da ditadura Lulista e dominada pelo Clube de Bilderberg.

Infelizmente, o Brasil não desperta. O povão alienado e iludido pela utopia gramsciana do Foro de São Paulo e do Foro Social Mundial, aos desvão dos intelectóides das universidades, da imprensa submissa e dos políticos sem escrúpulos.

Mas devemos estar atentos, cumprindo o nosso dever de cidadãos livres e trabalhadores, para que também não sejamos alienados e jamais cobrados pelas gerações do futuro.

Esse modelo será um desastre para o Brasil. Através dele, nosso país já era.

Att. Madeiro

3 comentários:

Anônimo disse...

E Madeiro falou:
"Nosso poder judiciário é um poder petralha camuflado e aceita tudo que parte do esquema. Não há punidade, nem cobranças"

Aqui uma frase que demonstra muita ignotância, falta de bom senso e claro,um grande desprezo pela sociedade brasileira.
Madeiro,vc é povo, faz parte de nossa sociedade e desmerece-la não faz vc melhor em nada.

Se o MP brasileiro não presta vc é lixo e o fato de ser médico não ajuda em sendo médico brasileiro...

Anônimo disse...

Anonimo

Fazer críticas a sociedade em pertencemos só provoca a melhoria da sociedade e enobrece o indivíduo.

Sinto orgulho de pertencer a uma sociedade que tem pessoas críticas como o Madeiro do que vaquinhas de presépio lulo petistas.

Toda a Unanimidade é burra.

Laguardia disse...

Madeiro,

O anônimo, é uma mente atormentada. Pelos seus comentários pode-se ver que é uma pessoa que tem dificuldades de relacionamento. Não sabe exprimir suas idéias de forma ordenada e sem ter que apelar para a agressão.

Parece ser também masoquista. Eu, por exemplo, não freqüento blogs de pessoas cujas idéias eu abomino. Você nunca vai me achar freqüentando um blog fascista, nazista, que pregue discriminação racial ou comunista.

O único Blog de esquerda que eu freqüento é o do Briguilino por termos uma amizade que extrapola nossas posições políticas.

Sem querer exercer a medicina de forma ilegal, eu acho que umas cinco gotas de Rivotril por dia ajudariam muito ao anônimo a vencer estes seus problemas psicológicos e quem sabe ser uma pessoa mais feliz.

Espírito de revolta e agressão só tornam uma pessoa infeliz.