segunda-feira, 6 de junho de 2011

As preferências de Dilma Rousseff

Hugo Chávez antre bandidos

Nesta semana o Brasil recebe visitas importantes. 

A mais importante delas foi a visita da advogada iraniana e Nobel da Paz Shirin Ebadi. A outra visita é do ditador venezuelano Hugo Chávez.

A advogada Shirin Ebadi e reconhecida mundialmente por sua luta em favor dos direitos humanos e da liberdade e da democracia em seu país, o Irã.

Já Hugo Chávez é internacionalmente reconhecido pela violação dos direitos humanos e repressão a liberdade de expressão e de imprensa em seu país, a Venezuela.

Dilma Rousseff não tem tempo em sua agenda para receber Shirin Ebadi e dar seu apoio a luta pela liberdade e pelos direitos humanos.

No entanto não mede esforços para dar as boas vindas ao ditador Hugo Chávez.

Desta forma Dilma Rousseff mostra claramente onde sempre esteve, ao lado de ditadores e genocidas, contra a luta pela liberdade e democracia.


2 comentários:

Ricardo Froes disse...

Desculpe, Laguardia, mas a nossa governAnta nunca esteve “ao lado de ditadores e genocidas, contra a luta pela liberdade e democracia”, porque isto pode até ressaltar alguma ideologia, coisa que ela não tem.

Esta mulher sempre esteve a serviço do crime e de criminosos, desde que foi fiel guardiã do cofre da amante de Adhemar de Barros, quando foi roubado pelos seus comparsas em priscas eras da ditadura. É uma sem-noção que hoje vive à sombra de quem inventou sua figura pública e que hoje se revela, sem escrúpulos, o maior dos crápulas dos que já ocuparam a Presidência da República, um canalha que não tem a menor vergonha de, dias depois de largar o cargo, servir de cobrador das empreiteiras que sempre o sustentaram, a troco do pixulé que sempre lhe coube ao soltar o dinheiro do BNDES a torto e a direito, obedecendo apenas ao critério da maior porcentagem que lhe caberia.

Dilma é a governAnta do verdadeiro presidente.

Anônimo disse...

Chiste, repassando:

A maioria das nossas autoridade perdeu a vergonha na cara: somente ruboriza e pode ter peso na consciência as pessoas honestas.

É público e notório que nossas autoridades não estão dispostos a punir os seus pares. O povo que se lixe, eles só defendem os próprios interesses e nunca o do cidadão. Não vemos obras, apenas robalheiras estampadas na mídia.
Quando o assunto é de interesse dos vigaristas, ratazanas dos cofres públicos, ele é resolvido a toque de caixa na calada da noite; quando é do interesse do povo, a votação é sempre prorrogada. O brasileiro esta orfão de pai e mãe sem ter em quem confiar.
Por obra da legislação caolha, a presunção da inocência é sempre lembrada pela cambada de plantão quando o objetivo é defender os "cumpanheiros" e o espertinho sempre é cometido de algum mal súbito.