sábado, 4 de junho de 2011

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...
Laguardia,

Comentário:
Lula faz visita ($$$$$$$$$$)
ao Fidel Castro e ao Hugo Chaves.

Os PTralhas continuam fustigando o povo, fermentando uma reação imprevisível da nação brasileira, acreditando que o povo não reagirá à Ditadura Comunista no Brasil.

O fato é que eles não dispõem de apoio das FFAA para uma aventura dessa envergadura. De esmagar à nação brasileira.

Vejamos bem qual foi a resposta dos evangélicos e católicos na questão dos KITS-GAY nas escolas e do Casamento Homossexual.

Certamente, a resposta da nação será imprevisível, quando estiver instalada uma ditadura civil no Brasil.Quando o povo não tiver a plena liberdade e com controle da imprensa. Quando o poder totalitário não estiver dando satisfações a ninguém, locupletando-se da Economia, em benefício de um único partido e tratando a população com distribuição de migalhas, tais como acontecem em Cuba, há 53 anos nas mãos de Fidel Castro.

O Lula é um persona doente. Não há adjetivo pernioso para qualificá-lo. Embriagado pela vaidade e pela falta de escrúpulos, o Lula visa apenas o Poder e, para isto, precisa tomá-lo da nação, dentro dos métodos gramscitas, já que não dispõe de apoio militar para dar um Golpe de Estado. Mas, com apoio do PMDB está dando um Golpe Branco na Dilma. Que será consumado com a permanência do Palocci.

Temos que encontrar um meio de jogar o STF para ser interpelado e contraditado pela imprensa.

O Congresso Nacional já está sendo interpelado pela imprensa, face os escândalos do Palocci e de outros do passado recente, como do Mensalão.

Conforme a matéria do Radar Político, o Lula está em Cuba e depois vai à Venezuela, deixar a grana dos brasileiros, a fundo perdido, pela ajuda do BNDS, com apoio dos eleitores das bolsas família, verde, miséria e de outras irrelevâncias financeiras prestadas pelo Estado PTralha.

Quando eles lhes negam dinheiro para o SUS, para Segurança, para assistências nos casos das enchentes, soterramentos pelas chuvas nas favelas dos morros, etc.

Este é o quadro do atual governo comunista do Brasil e que a classe média, como nós, não estamos sabendo como enfrentar, para impor a nossa Democracia. Pelo menos contrabalançar na correlação de forças. O PMDB apenas dividiu o poder do PT, mas apenas para seus interesses e não da nação.

Todavia, o Palocci é a bola de vez, temos que mantê-lo sangrando para que a Dilma perca credibilidade e extensiva ao Lula tentado salvá-la. É como num jogo de xadrez. O Palocci como um Cavalo, a Dilma como uma Dama e o Lula como um Rei.

No entanto, quando todo o Estado Brasileiro estiver nas mãos dos PTralhas, aparelhado como eles pretendem e cumprindo às determinações do Governo Cubano, como se observa através do Lula, não temos bola de cristal para prever o que nos possa acontecer.

Porém fizemos, com consciência, o nosso dever de cidadãos.

Mas o flanco está aberto. Reforçar o contraponto, em conjunto, aos evangélicos e católicos, sem preocupar com as pequenas divergências. O foco de atuação deve ser este, do enfrentamento à Ditadura Civil no Brasil. Contra o Poder PTralha.

As questões menores e surgidas entre nós serão resolvidas noutras ocasiões.

Mas que Deus nos ilumine e guarde!
Att;
Madeiro

Um comentário:

Olga disse...

"Todavia, o Palocci é a bola de vez, temos que mantê-lo sangrando para que a Dilma perca credibilidade e extensiva ao Lula tentado salvá-la. É como num jogo de xadrez. O Palocci como um Cavalo, a Dilma como uma Dama e o Lula como um Rei."

Quando o opositor escancara sua estratégia sem vergonha da forma acima é porque pensa estar disputando com néscios!
Aí está e sempre foi o erro de vcs.
O clima de governo "pato manco" que vcs tentaram sempre e sem sucesso impor a Lula é agora tentado com Dilma.
Não vejo possibilidade de sucesso agora, mesmo porque a estratégia já está desgastada.
Só não quero ser considerada anti-democrática, respeito o direito de vcs lutarem pelo que acreditam, mas façam isto de maneira mais leal, sejam coerentes com o que pregam...