sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Povo brasileiro largado a própria sorte

No vaivém entre Senado e Câmara, o projeto que disciplina os investimentos na saúde pública virou um aleijão.

Em vez de adicionar recursos, a proposta tira dinheiro do já escasso borderô dos hospitais públicos.

Nesta sexta (2), o ministro Alexandre Padilha (Saúde) veio à boca do palco para trombetear: do modo como está, o projeto tira R$ 6 bilhões da saúde. Fonte: Blog do Josias de Souza 

A saúde pública no Brasil é uma catástrofe. O povo morre nas filas do SUS sem atendimento. Enquanto isto milhões são gastos com os novos estádios de futebol para a Copa de 2014.

Milhões de reais escoam pelo ralo da corrupção enquanto o governo de Dilma Rousseff, promete mas não realiza o combate a corrupção, muito antes pelo contrário, se alia ao que há de mais podre na política brasileira.

O congresso nacional por sua vez retira 6 milhões da saúde pública no Brasil. Há coisas mais importantes do que saúde pública. Há as contas bancárias particulares que devem ser abastecidas.

Há os gastos com pão e circo, ou seja, estádios de futebol para a Copa do Mundo.

A única coisa que este governo corrupto consegue pensar é em aumentar impostos. Nossa carga tributária é das mais altas do mundo, mas os benefícios que o povo brasileiro recebe são práticamente nulos.

Neste primeiro semestre de 2011, pelos dados do governo, o recolhimento de impostos percentualmente cresceu o dobro  da taxa de crescimento do PIB.

Fica a pergunta: Para onde foi este dinheiro? 


Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Está evidente que o Zé Dirceu tem um poder paralelo, com anuência do PT e submissão da Dilma.

Que magnífica terrorista, guerrilheira e comunista!

O Brasil está f.....!

Mas, repassamos para vodê este comentário:

Aluízio Amorim,Augusto Nunes, Reinaldo Azevedo,Ruth de Aquino,

Nós precisamos de sabedoria para não sermos usados pelos PTralhas, como instrumentos, para a concretude dos objetivos deles, particularmente do Lula da Silva, O Chefão, que busca a Longevidade de Poder e tornar-se impune na história.

A ¨massa ignara¨ não entende nada disto, contenta-se com o pão-e-circo e a quimera da utopia. Nada sabe de desenvolvimento, de liberdade e de democracia. E, para isto, é imprescindível que se tenha neurônios, de escolaridade e de capacidade para reagir e trabalhar. Isto não brota da terra, feito geração espontânea. Sobretudo estimulada por alguém que sempre age de má-fé e que se aproveita, por meio da linguagem chula, das ansiedades imediatas do seu povo, como o Lula faz e conduz os seus companheiros do PT, incluindo a sua dama-de-ferro, a Dilma Rousseff.

O Lula, dentro da Nova Ordem Mundial e da Especulação Financeira Transnacional, cumpre um papel de moleque-de- recados, a serviço deles.

Transformando a nação brasileira, numa nação de quinta categoria, como mera exportadora de suas matérias primas (suas commodits), agora, preferencialmente, para China. A China sim, que busca mercados e que sonha com a hegemonia mundial, destronando os Estados Unidos.

O Lula não pensa no Brasil e nos brasileiros. Quer sòmente poder, dinheiro, impunidade e a idolatria à sua ¨rara¨ inteligência.

Assim busca censurar à imprensa e desfigurar o Congresso Nacional, extinguindo o Senado da República, para não ter adversários, tais como o Álvaro Dias, o Demóstenes Torres,o Jarbas Vasconcelos e alguns outros independentes. Para poder agir contra a Revista Veja e seus jornalistas de reconhecido valor, tais como Reinaldo Azevedo e Augusto Nunes.

Devemos estar atentos para estimular à nação numa reação contra a esta Ditadura PTralha, que a cada dia se torna visível para todos críticos!

Att. Madeiro