quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Temos a obrigação de pressionar para que os crimes do Mensalão sejam julgados com presteza

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Cezar Peluso, enviou nesta quarta-feira (14) um ofício ao colega Joaquim Barbosa, relator do mensalão, solicitando que ele disponibilize a íntegra do processo a todos os ministros para "agilizar a apreciação" do caso e evitar a prescrição. Fonte: Folha.com

O julgamento do maior esquema de corrupção jamais visto na história do Brasil e que favoreceu diretamente a Luiz Inácio Lula da Silva seu partido e seus aliados, já está levando tempo demais.

Há mais de cinco anos que o processo está no STF. Muitos dos Ministros do STF foram indicados pelo beneficiário do Mensalão, Luiz Inácio Lula da Silva e por sua aliada Dilma Rousseff.

Um dos ministros atuo na defesa dos réus do mensalão, e se a ética fosse respeitada, o Ministro Toffoli não poderia participar do julgamento.

Depende de nós, cidadão brasileiros, exercermos pressão para que este caso seja julgado o mais rápido possível e que os culpados cumpram a pena merecida.

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Ao IPCO ( Instituto Plínio Correia de Oliviera):

Nós precisamos criar um grupo de trabalho, para luta permanente contra o comunismo na América Latina, como por exemplo um Foro ou Confederação ou Fundação Anti-Comunista da América Latina.

É claro que vamos ter esses comunistas para enfrentar e que irão infernizar nossas vidas por tempo indeterminado.

Abs, Madeiro.

José de Araújo Madeiro disse...

Laguradia,

Segundo comentários, o Ministro Joaquim Barbosa entrou em licença Médica, novamente.

E isto é uma esculhambação. O Brasil está sem lei, sem justiça, o Congresso está de quatro e nós estamos sem defesa.

Nós que trabalhamos e pagamos impostos estamos no mato-sem-cachorro.

Abç, Madeiro.