sábado, 1 de agosto de 2009

Este é o Regime que Lula apoia



Este é o regime que Lula apoia. Um regime que não admite oposição, quem se opõe a Mahmoud Ahmadinejad é julgado e pode ser condenado a pena de morte.

Este é o sonho de Lula. Governar eternamente sem oposição. Parte ele já conquistou comprando o congresso brasileiro. Falta calar a imprensa livre e democrática.

Um passo já foi dado neste sentido com a censura ao jornal o Estado de São Paulo com relação as investigações da familia Sarney.

Lula adora apoiar ditadores. Fidel Castro, dono da ilha de Cuba onde não há liberdade de imprensa, de expressão, de oposição, onde existe apenas um partido. O Irã, onde a palavra final é dada pelo Aiatolá Khameni, que diz até quem pode e quem não pode se candidatar, condena a prisão qualquer um que ouse se opor.

Lula é o grande amigo do caudilho Hugo Chaves que está calando a imprensa livre da Venezuela.

Lula é o cara que reconhece o governo títere da Coréia do Norte, que apoia do governante do Sudão que causa o genocídio em Darfur. Lula é o cara que apoia Zelaya, o golpista de Honduras, apoia os narco-traficantes das FARC. É o aliado do que há de mais podre na política nacional.

Até quando vamos ter que suportar este caudilho brasileiro?

2 comentários:

O TERROR DO NORDESTE disse...

Você vai ter que engolir o PT até 2050.Ah! e não acuse o governo Lula de ter censurado o Jornalão Estado de São Paulo. Lula não tem nada a ver com isso. Seja honesto intelectualmente.

Marc disse...

Quem é essa figura?
Parente de Lampião?