quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Estes Herois - Os blogueiros que lutam por um Brasil melhor

Fonte: Cachorro Louco

Quando comecei a conhecer blogs ,faz alguns meses ,achei muito interessante ter um espaço para mostrar e compartilhar idéias.
Quando criei meu blog ,tinha a intenção de compartilhar a experiência que só um macaco velho, aliás muito velho, adquire através de longos anos errando muito e acertando algumas vezes.

Mas ,quando fiz minha primeira postagem, numa quinta feira fria de junho, não pude evitar de criticar Luiz Inácio Lula da Silva e sua segunda dama, dona Wanda , ou Teresa, ou Dilma, ou sei lá que nome ela estava usando no momento.

Eu a conheci quando ela tinha um empreguinho bem remunerado como assaltante de bancos, e, eu era um soldado do Exercito, já quase virando cabo. Aliás eu não a conheci de verdade, conheci sim sua ficha criminal, que atualmente anda passeando pelos blogs da vida .

A partir disso, aquela história de compartilhar experiências de vida para ajudar pobres almas desamparadas, se transformou numa luta contra a mais abominável e abjeta forma de governo que conheço, o comunismo marxista.

E, tenho tentado então expressar através deste blog , tudo o que sei e penso a respeito deste assunto, embora não seja versado em Sociologia ou Política.

Fiquei muito surpreso e honrado quando neste mês recebi quatro condecorações em sinal de reconhecimento pela qualidade do conteúdo deste blog. Mais lisonjeado ainda porque estes premios foram outorgados por blogs que eu acompanho respeito e admiro muitíssimo.

Isto me faz perceber que estou trilhando o caminho certo na luta contra a ditadura bolchevique, e me faz ficar mais comprometido com esta luta, que não é só minha, mas de milhões de brasileiros.

Sei que grande parte do que se posta num blog ,é mais ou menos como pregar no deserto. Só quem usa internet pode ler, e uma grande parte desse universo é composta de alienados que não estão se importando com o destino do país .


Mas isso não é motivo para esmorecer, porque nós blogueiros conscientes temos, quer queiramos quer não, um compromisso com este nosso povo ignorante e ingênuo, que só se importa se tem cerveja na mesa, se seu time ganhou o jogo de domingo ou se finalmente Alberto Antonio vai declarar seu amor para Margarida Maria para que sejam felizes para sempre e a novela termine bem.

Nosso alvo não são os políticos de merda que destroem este país corrompendo como ferrugem por onde passam.Nosso alvo é este povo, que deve ser alcançado nas profundezas de sua alienação e acordado de seu sonho eterno sem raio fúlgido.


É uma missão difícil porque temos de repetir até a exaustão aquilo que sabemos e muitos não percebem.

Visitando vários blogs ve-se o mesmo assunto sendo tratado de diversas maneiras de acordo com a interpretação de cada um, isto é às vezes repetitivo,mas extremamente necessário, pois se um ingênuo qualquer ver o assunto debatido em dois ou três blogs, vai começar a pensar, e, uma pequena luz vai se acender dentro de seu cérebro, e nós teremos feito mais uma conquista para nossa causa.

A palavra "causa", tem uma conotação de movimento escuso ou meio radical, mas temos de ser radicais para libertar este país do flagelo comunista.


Gostei muito de receber os selos, mas vou gostar mais ainda de receber o obituario de Luiz Inácio da Silva, embora não quero que êle morra fisicamente, mas politicamente.

Lula e o PT não são o maior mal desta nação,mas uma doença muito ruim chamada miséria social que vem corroendo este país quase que desde sua fundação.

Lula e o PT só tem o mérito de escancarar esta miséria e de serem mais corruptos que todos os políticos que os antecederam.

Êles extrapolaram todos os limites de indignidade ,desrespeito, e insensatez que conhecemos,e por isso terão de pagar um preço muito, mas muito alto, quando chegar a hora da justiça.


Temos de continuar esta luta com nossos blogs, que são as armas que possuímos ,e temos que vencer com nossa inteligência, e nossa visão de realidade.

Só que não podemos nos restringir a nossos blogs, temos de tirar nossas bundas da cadeira ,desligar nossos PCs por um momento e falar com pessoas ao vivo e a cores, nas ruas nas igrejas, nos clubes nos escritórios, e em todo e qualquer lugar onde possamos conscientizar este povo oprimido e alienado

Lembrem-se : a conscientização é um estado inalienável da mente. A partir do momento que aquela luz se acender no cérebro do cidadão, ela não se apaga mais, nem debaixo de tortura.

Então, temos que seguir nesta luta sem desistir, porque isto é um trabalho de formiguinhas ,que deve ser feito devagar e sempre .

Vamos derrotar os malditos comunistas ,e ,se um próximo governo der mancadas, também teremos de derrotá-lo, para que possamos dormir com a consciência tranqüila, sabendo que fizemos o melhor pelo nosso povo e pelo nosso país.

Vamos continuar nos visitando e trocando pontos de vistas, discutindo todos estes assuntos desagradáveis, porque assim a cada dia aprenderemos mais uns com os outros e cresceremos unidos e fortes para que possamos infligir aos comunistas uma derrota acachapante .

Agradeço mais uma vez aos blogs que me honraram com seus premios, agradeço aos seguidores do blog desde a primeira postagem até o dia de hoje ,e agradeço aos meus milhões de leitores espalhados pelas galáxias .

Obrigado a todos e que DEUS nos guie e proteja, pois a luta será dura .

4 comentários:

Anônimo disse...

http://www.zedirceu.com.br//images/stories/ipea_gini2.jpg

Walter Giglio disse...

Estamos juntos, vamos seguir em frente...até pq esse pessoal maldito lá de Brasília enchem a gente de material nào é?
Parabéns pela luta.
abs

Cachorro Louco disse...

Amigo Laguardia :obrigado pela deferência ,isto me lisonjeia e também me ajuda a afinar o cérebro ,a lingua e a espada.Com as bençãos de DEUS haveremos de triunfar contra esses cretinos comunistas.Abraços

Marc disse...

O grande problema, ou problemas, são a cerveja gelada, o jogo de futebol e a novela.
E a bolsa sei lá o que.
Ver um jornal na TV (sempre se tira algo de útil), ler um jornal (não a página policial) ler uma revista é fantasia.
Pão (pouco) e circo(muito) é o que interessa.
Ensinar 150 milhões de brasileiros a ler e entender o que acontece não interessa a ninguém, muito menos à pústula que acha que governa.
Tem coisas que os soviéticos faziam direito: jogar xadrez, ganhar medalhas nas Olimpíadas e ensinar matemática para o povo.
Demorou 70 anos e deu no que deu.
Não que eu goste deles, muito pelo contrário: comunista bom é comunista morto.