quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Falta de vergonha na cara

Fonte: Folha Online

"As acusações que me foram feitas nas diversas representações apresentadas ao Conselho de Ética, nenhuma coisa está relacionada com dinheiro ou prática de atos ilícitos ou desvios de dinheiro público."

Senador Sarney, se recebimento indevido de verba para habitação em Brasília não for desvio de dinheiro público então já não sei mais o que é. R$ 3.800,00 reais por mês em sua conta bancária e o senhor não sabia? Isto é inacreditável!

"Ninguém pode gravar alguém, pegar a conversa interlocutória e divulgá-la com o sigilo de Justiça, ainda mais com um senador da República, que tem foro privilegiado pelo STF [Supremo Tribunal Federal]."

Senador Sarney, a constituição diz que todos nós somos iguais perante a lei. O Senador da República tem que dar o exemplo de ética, probidade, honestidade e moral. O Senador de República não pode ter foro privilegiado. O senhor não pode dividir o Brasil em cidadão que tem "biografia" e os que não tem. Um humilde trabalhador que limpa a cidade tem mais valor do que o senhor que ajuda a transformar Brasília em um mar de lama, e que emporcalha a nação Brasileira com seu mau comportamento.

"Em nenhum momento da minha vida faltei ou faltarei com o decoro parlamentar. Cidadão de vida ilibada, de hábitos simples, ter falta de decoro? Nunca poderiam me acusar de coisa dessa natureza. Não favoreci neto meu. Sou vítima de uma campanha sistemática e agressiva."

Só o fato do senhor, Senador Sarney, residir no Maranhão e ser senador pelo Estado do Amapá já é por si só falta de decoro. O senhor mente quando diz que reside no Amapá. O senhor favoreceu sim seu neto e o namorado de sua neta. Não minta senador.

O senhor não é vítima de uma campanha sistemática e agressiva. O povo brasileiro é que é vítima de parlamentares sem ética, sem moral, desonestos e sem decoro como o senhor, Senador Sarney.

Já é hora de limparmos o Brasil de parasitas do dinheiro da nação como o senhor e muitos outros que infestam Brasília.

FORA SARNEY - FORA LULA - FORA PT.

3 comentários:

Stenio Guilherme Vernasque da Silva disse...

amigo...
É o que o Wellignton Salgado falou:
"é prática usual", "nada de mais"...
Nós é que somos chatos com nosso zelo estúpido!
Acha...
Manchar um homem da estirpe de Sarney?
Jamais.
Cachorros, Canalhas, Dissimulados , Bandidos, Corruptos, etc...

flávia disse...

Ele está com amnésia,certamente,nem se lembrou do afilhado Rodrigo Cruz
que em 10 de junho,foi padrinho de casamento,affe!!!

Cachorro Louco disse...

Laguardia : Se você olhar bem as fotos deste sujeito verá que por trás da cabeça existe um halo resplandescente ,igual ao usado pelos "santos " católicos".