sábado, 1 de agosto de 2009

Mais uma de nossas liberdades ameaçadas


Por unanimidade, o Conselho Federal de Psicologia (CFP) condenou nesta sexta-feira a psicóloga Rozângela Justino por tentar, por meio de terapia, ajudar gays e lésbicas que desejam ser heterossexuais. A terapeuta, que há 20 anos lida com o tema da homossexualidade, receberá uma censura pública por realizar consultas e não pode continuar atendendo homossexuais em seu consultório. O exercício da psicologia em outras situações, no entanto, está permitido.

Mais uma de nossas liberdades está agora ameaçada em nome do "Politicamente Correto".

Se um heterossexual decide se tornar homossexual e busca uma ajuda psicológica para fazer a transição, ou como se diz na gíria, sair do armário, tudo bem, pode buscar a ajuda de um psicólogo ou psiquiatra. Está "Politicamente Correto".

Já o contrário não. Se um homossexual busca ajuda para se transformar em um heterossexual, então não está "Politicamente Correto" e é proibido.

Onde é que estamos? Onde está a liberdade de escolha de sua inclinação sexual?

Outra liberdade gravemente ameaçada por esta decisão é a liberdade de religião. Então como Evangélico ou Católico não posso dizer que a Bíblia condena a prática do homossexualismo?

Estamos enveredando no Brasil por uma trilha muito perigosa, onde cada vez mais abrimos mão de nossos direitos em troca do que os outros acham "Politicamente Correto".

7 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Os viados mandam no governo Lula, parece que ele é chegado, se cumpre um papel de estimulação da prática.

Assim, a liberdade é minha e eu faço dela o que quiser... Lula que vá tomar no ..

Att. Madeiro

PoPa disse...

Laguardia, acho que Clodovil matou a charada. Disse que não faria nenhum projeto de lei para defesa de homosexuais e achava uma grande bobagem o tal "orgulho gay". Eu também acho. Afinal, o que cada um faz com seu corpo é assunto seu. Que tenham direito de casar-se e de adotar filhos. Melhor com um casal homo que em uma família onde o pai bebe e estupra a filha ou onde uma mãe se prostitui na frente dos filhos.

O que eu acho absolutamente errado é a promiscuidade, a glamurização, o achar normal e correto. Isso, não! Ensinem-se as crianças a respeitar as diferenças, mas não a achar que isto é o normal, que é interessante...

Cachorro Louco disse...

Laguardia :isto faz parte do projeto.No Decálogo de Lenin existe um tópico que recomenda dividir a naçãoem facções e jogar uma contra a outra para enfraquece-las .É dividir para conquistar como já dizia um romano chamado César.Abraços

tunico disse...

Pois é . Este negócio é um perigo. Você percebeu que esta história do "politicamente correto" começou lá atrás com o pessoal das "inteligentsias das isquerdias"?

Hoje, a gente não pode nem mais contar piada de viado que corre risco de ser processado.

Anônimo disse...

Laguardia,obrigado por participar de nosso blog,a respeito deste ilusitado caso da psicóloga Rozângela Justino,também fiquei perplexo com a negligência promiscua do conselho federal de psicologia no amparo enfatico em parcialidade com o homosexualismo,isso não e um caso isolado,e sim promissor,se você olhar para os paises do velho mundo, muitos entre eles ja se entregaram ,a universsal sensualidade neo americana, agora para nossa infelicidade democratica,de alguma forma encontramos uma semente malefica entre orgãos publicos ,que deveriam prestar sentido de etica na imparcialidade ,mas se agregar nos que desrepeito ao óbvio,mas vamos fazer nossa contribuição positiva ,e usar o nossa unica arma ,gritos na multidão,até que alguém nos ouça,,paz seja contigo e um bom final de semana,,,

milerfreitas disse...

Concordo contigo, isto que aconteceu com a psicóloga foi um absurdo. Vivemos em um país onde a minoria - homossexuais - vence a maioria - heterossexuais.

Continue denunciando estes absurdos, estou contigo.

Aproveito a oportunidade para dizer que meu blog foi excluído pelo Blogger.

Na última sexta feira eu estava alterando o layout do meu blog, e quando fui recarregar a página recebi a mensagem que ele havia sido removido. Perdi tudo: postagens, comentários e seguidores.

Tive que criar outro: http://maxmilerfreitas.blogspot.com, já que até agora não obtive nenhuma resposta do Blogger em relação ao antigo - http://milerfreitas.blogspot.com.

Por enquanto, estou tentando recuperar o que perdi, lamento.

Deus Abençoe!

Marc disse...

Não tem coisa que me irrita mais do que o tal do políticamente correto, que começou nos Estados Unidos.
Velho é velho.
Surdo é surdo.
Cego é cego.
Aleijado é aleijado.
Viado é viado.
Sapatão é sapatão.
E por aí vai.