quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A Desastrada Política Externa Brasileira


GENEBRA - O chanceler Celso Amorim admitiu nesta quarta-feira, 6, que o Brasil estaria disposto a estabelecer um diálogo com o grupo Hamas, alvo de um boicote dos países ocidentais, e quer participar do monitoramento de um eventual relançamento de um processo de paz no Oriente Médio. Mas recebeu um duro recado do governo da Autoridade Palestina: uma aproximação ao Hamas pode dar a impressão ao grupo considerado como terrorista de estar ganhando legitimidade internacional. Fonte: Anti Foro de São Paulo.
.
O governo lulo petista só se alia a ditadores, terroristas e genocidas. É o caso do Irã, Cuba, Coréia do Norte, Somália, Venezuela etc. Agora quer se arvorar de pacificador e estabelecer diálogo com o grupo Hamas, rejeitado pela própria autoridade Palestina.
.
Como é que o governo brasileiro pode negociar alguma coisa quando se alia com este tipo de facção? Terroristas que só causam dor e sofrimento a inocentes. Provávelmente porque o governo brasileiro também é composto por terroristas e assassinos.

4 comentários:

Rê_Ayla disse...

conheci o blog por acaso... li vários posts já. Q bom q mais gente acha essas coisas todas uma enorme palhaçada, pq eu não aguento os cegos q defendem este governo

Ricardo Froes disse...

"A venda de zangões israelenses para o Brasil confirma que Israel obtém benefícios indiretos com a ocupação ilegal de territórios palestinos. Eu discordo da decisão de equipar a polícia brasileira com zangões usados como parte das ações ilegais e ilegítimas de Israel."

Palavras de Valter Pomar, o furioso secretário de relações internacionais do PT, confundindo Colinas de Golan com gorilas de collant e mostrando que está perfeitamente alinhado com o raciossímio de Celso Amorim.

Stenio Guilherme Vernasque da Silva disse...

É inominável os últimos anos do comportamento do Itamaraty.
Nunca antes na história deste país!

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá amigo! Passando para agradecer pelas visitas, comentários, carinho e, principalmente, por me permitires a tua amizade.

Provávelmente porque o governo brasileiro também é composto por terroristas e assassinos, como também, de ladrões. Esqueceste a principal virtude.

Ah! Dá uma olhadinha na Revolução dos Velhos e outro contos.

Abraços,

Furtado.