segunda-feira, 2 de abril de 2012

Brasil menos Competitivo

Entre os países considerados emergentes, o Brasil foi o que apresentou os custos empresariais menos competitivos. China, Índia, México e Rússia saíram na frente com mão de obra mais barata ou carga tributária menor, por exemplo. Este foi o resultado de um estudo recente da KPMG Internacional, que confrontou resultados de 14 países diferentes com pesquisas em 110 cidades ao redor do mundo. No Brasil, as informações foram coletadas em São Paulo e Belo Horizonte. Fonte: Estadão

Isto é o que pode se esperar de um pais governado por gente conivente com a corrupção, e que ideologicamente ainda vive no século passado, nos anos 60, achando que o socialismo é a maior maravilha do mundo.

Pessoas, como Dilma Rousseff, Luiz Inácio Lula da Silva, Guido Mantega e outros que tem Fidel Castro como seu herói.

Gente que ainda não se deu conta de que o socialismo foi um fracasso no mundo todo. Que a União Soviética acabou, que o muro de Berlim caiu, que a Coréia do Sul é mais próspera que a Coréia do Norte, que Cuba é um país de um povo que vive na miséria, e que a China caminha a passos largos para o regime Capitalista.

Infelizmente temos no governo gente que só pensa em ficar rica as custas do povo brasileiro e que está se lixando para a justiça social no Brasil.

Nenhum comentário: