José Sarney (PMDB-AP), presidente do Senado, e Marco Maia (PT-RS), presidente da Câmara dos Deputados, acabaram de bater o martelo: até o fim desta semana esperam instalar a CPI Mista para investigar crimes cometidos pelo ex-bicheiro Carlinhos Cachoeira, sua turma e o senador Demóstenes Torres (GO). Fonte: Blog do Noblat
Finalmente será instalada uma CPMI para investigar um caso de corrupção no Brasil. Até hoje o governo havia colocado sua tropa de choque em ação para impedir a investigação dos casos de corrupção. Mas agora que um ex líder da oposição está envolvido não houve meios de impedir a instalação da CPMI.
Precisamos ver se o governo vai restringir as investigações a Demóstenes Torres ou vai permitir que se inclua investigações sobre o governador de Brasília, Agnelo Queiroz do PT e Olavo Noleto assessor de Ideli Salvati.
A oposição deve aproveitar e buscar investigar as dezenas de casos que envolvem parlamentares do PT e da base aliada bem como os muitos casos envolvendo ministros do governo Dilma Rousseff.
Nenhum comentário:
Postar um comentário