A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira, que deve ser instalada no Congresso na próxima semana, promete ressuscitar escândalos do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em especial o que atingiu Waldomiro Diniz, o ex-assessor da Casa Civil na gestão de José Dirceu, e pode esbarrar novamente em um tema delicado a todos os partidos políticos: o financiamento ilegal de campanhas eleitorais. Fonte: Estadão
A CPI do Cachoeira certamente vai trazer a luz o envolvimento do PT com os esquemas de corrupção no Brasil e principalmente com o mensalão, que foi desvendado graças denuncia da relação de Cachoeira com Waldomiro Diniz, braço direito de José Dirceu.
Espero que desta vez tudo seja feito com transparência e que os culpados sejam punidos por seus crimes contra o povo brasilero.
4 comentários:
hummmmmmmmm
A grana pega com os aloprados do pt em 2006, não teria sido transportada pela Cachoeira?
com a palavra a STASI
No escândalo "da hora", o caso Cachoeira, vai ser encontrado 1 petista envolvido para cada 3 tucanos e 5 demos atoladinhos... No caminho devem aparecer alguns promotores e talvez um ou dois juizes.
-Pelo amor de Deus!
Até quando, principalmente em blogs como este, vão acreditar, louvar e saudar CPI's?????????????
Não se iludam, a CPI é perigosa para a oposição e o PT como sempre vai sair fortalecido; Mesmo vcs, inimigos do PT, sabem disso!
Olá.
boa tarde.
Inclui o link do seu blog no meu SEGUIDORES DE BLOGS(seguidoresdeblogs.blogspot.com.br), e deixei um versículo para sua reflexão.
Nos faça uma visita, assim que possível.
Abraços.
Postar um comentário