terça-feira, 10 de abril de 2012

MIT desmente demagogia de Mercadante

Em sua visita a Boston e Cambridge, a presidente Dilma Rousseff buscou aprofundar as relações acadêmicas do Brasil com o Massachusetts Institute of Technology (MIT) e a Universidade Harvard, incentivando uma série de parcerias envolvendo estudantes, pesquisadores e professores brasileiros. 

O problema é que uma declaração do ministro da Educação, Aloizio Mercadante, provocou um mal entendido ao afirmar que o "MIT abrirá um MIT no Brasil". E repetiu mais duas vezes - "Teremos uma escola do MIT no Brasil. Vamos criar uma sede do MIT no Brasil".

Horas depois, a universidade desmentiu o ministro. "O MIT não abre filiais no exterior", diz comunicado, acrescentando que deve ter havido "um pequeno mal entendido" e que "o ministro falava em uma noção geral de colaboração". O único acordo oficial envolve uma parceria com o Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA). Fonte: Estadão
 
Como sempre o PT joga para a torcida. É chegado numa demagogia. Não nos esquecemos das dezenas de lotes vagos inaugurados por Lula chamados de "universidades".
 
Se o MIT não desmente a demagogia de Mercadante, os nazi-petralhas estariam gritando aos quatro ventos que Dilma conseguira trazer o MIT para o Brasil.
 
O que é mais interessante desta história toda é que o PT, Dilma e companhia são tão anti-americanos, mas querem trazer para o Brasil o sistema de ensino americano.
 
Estes nazi-petralhas não tem mesmo coerência. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Mercadante é aquele que está envolvido no escândalo dos aloprados,que mentiu dizendo ser doutor em economia e agora mente de novo,gostaria de saber poque ele ainda não está na cadeia.

Anônimo disse...

Vejam este vídeo e concluam:

http://veja.abril.com.br/multimidia/video/confissoes-de-expedito-veloso