quinta-feira, 26 de abril de 2012

Vale a Pena Contratar José Dirceu como "Consultor"

Segundo reportagem publicada pelo Globo, leia aqui, a Construtora Delta, de Feranando Cavendish, viu seu patrimônio líquido sofrer uma variação de 904% nos últimos dez anos. 

Atualmente a Delta tem 100% de seus contratos com o poder público. A Delta possui 195 obras em andamento no Brasil, em 23 estados.

Para ganhar as licitações, a Delta sempre concorre com valores abaixo do mercado, e posteriormente, após o início das obras, apresenta aditivos ao contrato aumentando o valor originalmente apresentado. 

Os negócios da empresa melhoraram bastante depois que José Dirceu foi contratado como "consultor"  da Delta. Vale a pena ter José Dirceu como " consultor".

Fernando Cavendish, dono da construtora é amigo e vizinho de Sérgio Cabral, governador do estado do Rio de Janeiro, que o aproximou ainda mais do governo de Dilma Rousseff.

Só no Rio de Janeiro o volume de recursos para a Delta foi de 1,4 bilhões de Reais.

Com maioria de representantes na CPMI do Cachoeira, só quero ver se as ligações entre Carlinhos Cachoeira, a Delta e os " representantes do povo" e governos federal e estaduais serão investigadas de forma honesta e trasnparente.

Aliás acreditar de alguém filiado ao PT possa agir de forma honesta, ética e trasnparente é como acreditar em Papai Noel.

Assim como não existem homenzinhos verdes em Marte, também não existem lulo petistas éticos e honestos.

Nenhum comentário: