terça-feira, 17 de abril de 2012

Que venha a CPMI

A Prefeitura de Belo Horizonte mantém um contrato de prestação de serviços com a Delta Construções S/A, apontada pela Polícia Federal como integrante do esquema do contraventor Carlinhos Cachoeira, que está sob suspeita de sobrepreço de até 350%. A mesma empresa concorre em outro processo licitatório na capital mineira para intervenções na avenida Cristiano Machado, no BRT São Gabriel. A licitação está suspensa por decisão do Tribunal de Contas de Minas Gerais (TCE). Fonte: O Tempo

Não há como o PT voltar atrás na instalação da CPMI do Cachoeira sem se desmoralizar ainda mais, já está mais sujo do que poleiro de frango.

Inevitavelmente a CPMI do Cachoeira vai se tornar uma CPMI da corrupção. Não há como limitar os assuntos a serem investigados e o PT tem experiência nisto com a CPMI dos Correios que revelou o maior esquema de corrupção jamais visto no Brasil.

A Policia Federal já revelou que várias prefeituras e governos do PT estão envolvidos com o esquema de Cachoeira. A Prefeitura de Belo Horizonte é só mais um exemplo.

Precisamos no Brasil de uma revolução ética e moral.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil.

Nenhum comentário: