terça-feira, 3 de abril de 2012

Governo Podre

Os grampos efetuados pela Polícia Federal e que estão servindo como provas contra o senador Demóstenes Torres (DEM) por ligações com o contraventor Carlos Cachoeira revelaram também que um grupo do empresário negociou propina no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) para regularizar uma fazenda nos arredores de Brasília. A investigação mostra que haveria um repasse de R$ 200 mil para liberação do registro da propriedade, chamada Gama, segundo revelou nesta terça-feira, 3, o jornal Folha de S.Paulo. Fonte: Estadão

Não podemos mais ficar inertes diante de tanta podridão. O governo brasileiro em todos os seus níveis está podre, caindo de podre.

O poder executivo tem corruptos ocupando ministérios, Fernando Pimentel, Ideli Salvati e outros, que se preocupam mais no enriquecimento ilícito do que com o bem estar do povo.

Nosso congresso, tanto na situação como na oposição, encontra-se contaminado pela corrupção e pelo clientelismo. José Sarney, Renan Calheiros, Demostenes Torres, Jader Barbalho, Fernando Collor, Paulo Maluff e tantos outros, fazem da corrupção um meio de vida.

Ministros do Supremo Tribunal Federal não se importam com a ética e a honestidade, caso do Ministro Dias Toffoli, que não vê nada demais em julgar um caso suja advogada de defesa é sua companheira e ex sócia.

Outros, que integraram o governo anteriormente não vêm nada demais em fazaer tráfico de influência e com isto se tornarem cada dia mais ricos, como é o caso de José Dirceu, Antônio Palocci, Fernando Pimentel, Luiz Inácio Lula da Silva e outros.

Precisamos de uma revolução que venha estabelecer princípios de ética, de moral e de honestidade em nossa sociedade.

Nenhum comentário: