BRASÍLIA - O pedido de doação de R$ 150 mil para a campanha do PT de Santa Catarina - cuja principal representante é a ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais) - feito ao fabricante da polêmica frota de lanchas-patrulha partiu de um ocupante de alto cargo de confiança do Ministério da Pesca. Karim Bacha era o secretário de Planejamento da pasta, enquadrado na faixa de remuneração mais alta da Esplanada, na época em que foi assinado o contrato com a empresa. Fonte: Estadao
É sempre assim, o PT se utiliza do dinheiro público para rechear os cofres de campanha e para engordar as contas bancárias de seus integrantes, principalmente no exterior.
Além de através de suas "consultorias" e palestras fantasmas venderem tráfico de influência junto ao governo, se utilizam da venda de contratos com empresas para angariar fundos para o partido.
Nosso governo está caindo de podre. Já passa do tempo de uma revolução de ética, de moral, de honestidade e de bons costumes que afaste esta corja da cadeia e os coloque em seu lugar, na cadeia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário