quarta-feira, 11 de abril de 2012

A pressão do PT para instalar a CPI do Cachoeira é considerada um "tiro no pé" do governo pelos aliados. Líderes de PR, PTB, PMDB e PSD afirmam que o "voluntarismo'' do líder petista, Walter Pinheiro (BA), não levou em conta o risco para a própria legenda.

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), cuja ligação com o esquema de Carlinhos Cachoeira é investigada, procurou senadores aliados pedindo que a comissão fosse abortada. Não teve êxito. O Planalto aguarda o resultado da perícia da Polícia Federal no material apreendido com o empresário de jogos -onde se concentraria o potencial explosivo para o PT. Fonte: Blog do Noblat

A jornalista Vera Magalhães tem razão. Não há como se separar qualquer esquema de corrupção no Brasil do PT.

Em qualquer esquema de corrupção o PT está envolvido.

Por mais que os nazi-petralhas queiram jogar esta bomba de Cachoeira no colo da oposição, eles também serão atingidos pelos estilhaços, a começar pelo governador de Brasília, Agnelo Queiróz do PT.

Não podemos nos esquecer que as ligações de Carlinhos Cachoeira com o PT vem de longa data, já com o esquema de corrupção que envolveu o braço direito de José Dirceu, Waldomiro Diniz.

Nenhum comentário: