quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sábado, 21 de Abril - Todos na rua contra a corrupção


O feriado de Tiradentes, no próximo sábado, será marcado por uma série de manifestações nas ruas do país, cobrando agilidade no julgamento do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Estão previstos pelo menos 80 atos, em 25 das 27 unidades da federação. A expectativa é de que as maiores concentrações sejam em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte e Brasília. Se não for julgado até junho, o processo do mensalão deverá ter que ser adiado para 2013, tendo em conta a aposentadoria do ministro Cezar Peluso até o fim de agosto e a proximidade das eleições municipais. Fonte: Veja

Não podemos mais ficar acomodados. Precisamos tomar as ruas e demonstrar nossa indignação com a corrupção, a falta de ética e de honestidade de nossos políticos.

A quadrilha do mensalão deve ser julgada e condenada já.
A impunidade e a banalização da corrupção provocam mais corrupção.

Precisamos conscientizar a população de que está sendo roubada. Precisamos mostrar a população que o PT e seus lacaios querem punir a imprensa por denunciar os mal feitos do governo. 

Chega!

É hora de mostrarmos a força do povo.

2 comentários:

Jaba disse...

Olá Laguardia,
Faz tempo que não visito o blog.
Com andas, tudo bem?
Estou tentando encaminhar o que escrevi sobre o tema, em matéria intitulado "Mensalão em pauta", mas não consigo, porquanto os mecanismos do google apontam excesso de caracteres, acima de 4.096.
De qualquer forma, as linhas estão lá e apontam para o que salientado em sua matéria.
Abs,

Marcelo Dornelas disse...

Marcha contra a corrupção:Quero fazer uma denúncia,tem gente divulgando locais e horários errados tentando dispersar as pessoas,não só aqui em Vitória,mas em todo Brasil,fiquem todos ligados com estas manobras,o evento em Vitória não será às 16 hs na praça do papa,mas sim às 15hs em Cambori.