quarta-feira, 11 de abril de 2012

Será que não tem nem um ministro de Dilma que não esteja envolvido em corupção?

Deputados aprovaram nesta quarta-feira (11), na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, a convocação da ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais). 

O objetivo do requerimento, de autoria do tucano Vanderlei Macris (SP), é que ela preste esclarecimentos acerca das denúncias de irregularidades na compra de 28 lanchas por parte do Ministério da Pesca, em benefício de empresa privada que arcou com os custos de parte da candidatura de Ideli ao governo catarinense em 2010. Fonte: Folha.com

Será que neste governo petralha, a começar da presidente Dilma Rousseff há alguém comprometido com o comportamento ético e honesto?

Este é um caso em que lanchas foram compradas sem necessidade pelo Ministério da Pesca e o fornecedor instado a financiar a campanha de Ideli Salvati em Santa Catarina.

Todos estes corruptos fazem parte do governo e tem, por parte da presidente, uma proteção de blindagem. Mas é assim mesmo, um gambá cheira o outro.

Esperamos que a CPMI do Cachoeira abras as portas para mais investigações e principalmente que venha a punir estes corruptos que estão em cargos chaves no governo da república.  



Nenhum comentário: