segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pacientes reclamam que Lula fura fila no Sírio Libanês

Lula encontra todos os dias pelas 9h, no hospital Sírio Libanês, quase os mesmos pacientes em tratamento contra câncer ou fonoaudiologia, como ele. 

Todos os dias, a mesma desfeita: com ajuda de seguranças, ele fura a fila do elevador que leva doentes à radioterapia e outros setores. Após inúmeros dias fazendo a mesma coisa, esta semana um paciente reclamou. Ele fez que não ouviu, e furou a fila novamente. Fontr: Claudio Humberto

Um pobre brasileiro comum não faria tratamento de fonoaudilogia internado. Teria que se deslocar diáriamente para a dlinica de fonoaudiologia usando o precário sistema público de transporte.

Luiz Inácio Lula da Silva não. Lula que gostaria de ficar doente para se tratar num centro de saúde do SUS mão o fez. Foi para o mais caro e famoso hospital da América do Sul ás custas do brasileiro comum que não tem tratamento de saúde decente.

Além disto, arrogante e prepotente, se acha um deus que não tem que enfrentar filas para nada. Afinal Lula e seus fanáticos nazi-lulo petistas ele é superior e melhor do que qualquer outro espécime do gênero humano.

A população brasileira tem que conhecer a verdadeira faceta deste arrogante ditador. 

3 comentários:

Unknown disse...

Cuidado!!!

http://republicadobrasil.blogspot.com.br/2012/04/muito-cuidado-nos-aeroportos.html

Airton Leitão disse...

É a pressa para reunir o 'QG do Sírio' (Lula/Sarney) que governa o Brasil que leva Lula a furar a fila. Depois, esses mesmos que reclamam dão popularidade à pesidente que finge governar o País e ainda dizem que Lula deve ser candidato em 2014.
BEM FEITO!!!

Anônimo disse...

O rei de Banânia pode tudo! Os energúmenos deram esse poder pra ele.