quinta-feira, 19 de abril de 2012

Um Polvo chamado Cachoeira


Segundo a Policia Federal a Delta é a construtora que atualmente mais recebe verbas do governo federal. 

Como um imenso polvo, a Delta estende seus tentáculos em todas as direções. Abastece os integrantes do governo federal e de seus integrantes como Agnelo Queiroz, ex Ministro dos Esportes e hoje governador do Distrito Federal, filiado ao PT, a Delta tem a maioria das obras sem licitação no Rio de Janeiro, onde Cavendish, dono da Delta é amigo do governador Sérgio Cabral, e como vemos do esquema acima alimenta líderes da oposição.

Graças as denuncias da imprensa finalmente vamos ter uma CPMI para investigar mais este esquema de corrupção. Só espero que não termine como as CPMI´s do Mensalão e dos Correios, até agora em nada.

Quem lê os blogs e declarações daqueles que são ligados ao lulo petismo vêm de cara que não há o mínimo de interesse em se combater a corrupção. Seu objetivo primordial é de condenar os que denunciam a corrupção.

Estes devem ser castigados exemplarmente para que nunca mais se atrevam a denunciar os mal feitos do PT e de seus aliados. Seu deus Luiz Inácio Lula da Silva por ser, segundo eles, infalível não pode ser criticado, e quem ousar critica-lo deverá sofrer nas mãos dos inquisitores lulo petistas.

Se continuarmos acomodados como estamos agora, se não tomarmos as ruas em protesto, se não começarmos a parar este país em protesto, nunca deixaremos aos nossos filhos e netos a herança de um país onde a ética e a honestidade sejam valorizados.

Nenhum comentário: