sábado, 28 de abril de 2012

O que Demóstenes ainda está fazendo no Senado?

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, diz que o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) recebeu R$ 3,1 milhões do esquema do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. "O valor total repassado para o parlamentar foi de R$ 3.100.000", diz Gurgel. Fonte: Folha.com

Tal como o caso de Marcone Perillo, as acusações contra o senador Demóstenes Torres são de tal gravidade que o mesmo já deveria estar afastado do senado até que tudo ficasse esclarecido.

Nossos representantes além de não conhecerem o que é ética e honestidade também não têm vergonha na cara.

Mesmo com todas as provas contra eles, ainda se acham capazes de continuar exercendo suas funções como "representantes" do povo.

 

Um comentário:

Ricardo Froes disse...

Desculpe o off-topic, meu caro Laguardia:

Cotas para negros sacramentadas, os coitadinhos da vez agora são os homossexuais.

Rei morto, rei posto.

Daqui a quanto tempo essa choramingação dos gays vai chegar ao Supremo Rasgador de Cartas Magnas, para que seus ministros resolvam, mais uma vez, que, apesar de todos serem iguais perante a lei, uns são mais iguais que outros?

Qual será, dessa vez, a dívida que a sociedade vai ter que pagar? Aliás, por sociedade entenda-se homem branco, católico, heterossexual, pertencente à classe média, que goza de situação social e economicamente confortável, vulgo, burguês, raça ruim que segundo a esquerda que não tem grandeza nem abertura de espírito por excessivo interesse por êxito material.

E assim caminha o Brasil – outrora de crioulos, viados* e também de todos os outros brasileiros –, célere rumo à divisão em raças, sexos, castas e religiões. Quem for esperto, que abocanhe o seu pedaço.

*Sou do tempo em que chamar crioulo de crioulo e viado de viado não era pecado e nem ofensa.