segunda-feira, 16 de abril de 2012

Vamos ver no que isto vai dar

A Comissão de Ética Pública da Presidência recebeu a representação do PSDB e decidiu nesta segunda-feira (16) abrir procedimento preliminar para apurar a conduta da ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais) na compra de 28 lanchas pelo Ministério da Pesca. Fonte: Folha.com

Esta Comissão de Ética Pública da Presidência acaba sendo um zero a esquerda. 

Está investigando Fernando Pimentel e até hoje não sabemos a que conclusão chegaram.

Os Ministros de Dilma Rousseff aprontam mal feitos a toda hora impunemente. Dilma sempre está disposta a por em campo seu pelotão de choque para impedir que a verdade chegue ao público.

Exemplo mais marcante é o caso de Erenice Guerra. Nada foi feito. Nada foi esclarecido. Os corruptos continuam agindo livremente.

Dia 21 de abril vamos levantar nossa voz demonstrando toda a nossa indignação com este estado de coisas. É hora de uma revolução ética no Brasil.


Um comentário:

Carlos Dcas disse...

Chega de colocar problema grave debaixo do tapete. O PT, liderado pelo lulismo, quer provar que houve uma farsa. Só colocando nariz de palhaço. Houve petista cara-de-pau dizendo que é bem diferente do caso triste do Demostenes, pois se negociou com contraventor e com seu dinheiro. Para mim é bem pior: negociou-se com representantes do povo, que deveriam dar o exemplo, e envolveu dinheiro público.