segunda-feira, 2 de abril de 2012

O Povo Abandonado a Própria Sorte



Recursos para construir estádios para a Copa do Mundo não faltam.

Recursos para o toma lá dá cá, também não faltam.

Recursos para alimentar a corrupção institucionalizada e impune existem em quantidade.

Mas recursos para salvar vidas no sistema de saúde pública, isto não existe.

Até quando vamos tolerar este governo corrupto que abandona o povo a própria sorte?
 

2 comentários:

Anônimo disse...

O povo não tem que reclamar!
Esse é o mesmo povo que vota nos corruptos e consciente do que está fazendo!
Pior ainda, são os eleitores que vendem seus votos.
E depois vem reclamar?
O povo só estrila quando o problema o atinge, porque enquanto é com os outros... Meu Deus!, não dá a minima.
Com um povo desses, as canalhas da "esquerda", da "direita" e do "centro" deitam e rolam nas montanhas de dinheiro público surrupiado.
Bem que o Justo Veríssimo dizia... "Eu quero que pobre se exploda!"

Theresa disse...

Infelizmente tenho que concordar com o anônimo.
NO video que o Lula gravou depois de "curado", êle agradece a zelite que ele tanto odeia por ter lhe salvado a vida, será que entendeu que sem educação e alfabetismo o país nao chegará nunca a lugar algum?
Bem, o homem é burro e emburrece cada dia um bocadinho mais.
O Lula da Silva não tem vergonha de agradecer ao Sirio Libanes, deveria ficar calado, pois 98% do seu eleitorado não tem sequer condições de pagar um exame de laboratório sem ser no cartão.
Pois, ele tambem fala da tal da classe média que ele desenterrou,a classe média petista é aquela que compra feijão em 12 vezes no cartão, vivem de dividas, não há um cidadão que não tenha uma divida para pagar com consumo bruto, Isso não é progresso e sim é uma grande ilusão e o pior é que o governo incentiva os pobres a viverem através de prestações, não vejo desenvolvimento algum. O país vive através de prestações e cheques prédatados há mais de 50 anos, definitivamente isso não é desenvolvimento, desenvolvimento é poupança e isso eu garanto que há pouquissimos brasileiros que podem poupar.
Enquanto a mentalidade não mudar nada feito, e para que a mentalidade mude falta educação ou o Lula da Silva acha que com a pifia educação que o país oferece aos seus cidadãos irão chegar a alguma lugar?
É uma grande vergonha o Lula da Silva vir a publico mostrar que esta vivo graças aos médicos do Sirio Libanes, onde só quem tem meios pode ser tratado, ele deveria ter feito o tratamento em um hospital onde o Zé da esquina e familia se tratam, queria ver se estaria "curado" como diz o ignorante, pois curado será considerado somente depois de 5 anos.
Aliás, a aparencia fisica do Lula da Silva no video esta deplorável.