segunda-feira, 2 de abril de 2012

A Prova da Corrupção

A comprovação de dois saques bancários reforça a denúncia de que o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, recebeu um pagamento de 256 mil reais de propina em agosto de 2007. Os recursos seriam oriundos de desvios no Ministério do Esporte, que foi comandado pelo petista entre 2003 e 2006.

A história não é nova: Geraldo Nascimento de Andrade, funcionário da Infinita Comércio e Serviços de Móveis, diz ter entregue 256 mil reais como propina a Agnelo. Os recursos viriam de convênios fraudados. Fonte:
Veja

Este já é um caso antigo. Prova que o atual governador do Distrito Federal já aceitava propina na época em que era Ministro dos Esportes.

Agnelo Rossi, se tivesse um mínimo de vergonha na cara deveria renunciar ao cargo, ou no mínimo se afastar do cargo que ocupa.

Mas este pessoal lulo petista da esquerda brasileira se acha mais importante do que qualquer outro cidadão. Acham que podem roubar o dinheiro do povo impunemente, e o pior é que nossa história tem demonstrado que isto é verdade.

Precisamos urgentemente de uma revolução no Brasil. Uma revolução de ética, de moral, de honestidade. 

Nenhum comentário: