sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dilma não gostou nem um pouco

A criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar o empresário Carlos Cachoeira e suas relações com políticos começou a preocupar a presidente Dilma Rousseff e rachou o PT, seu partido, informa reportagem de Catia Seabra, Natuza Nery e Andreza Matais, publicada na Folha desta sexta-feira (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha). 
 
Petistas disseram à Folha que a presidente não gostou de a CPI ter sido anunciada durante sua viagem aos EUA, nem da participação de alguns de seus principais ministros em uma reunião na semana passada que acabou dando o pontapé à investigação parlamentar. 

É claro que Dilma Rousseff não vai gostar da CPI. Afinal de contas onde tem corrupção tem o PT e sua base aliada envolvidos.

E já estão aparecendo os petistas envolvidos também neste caso. O governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz e sua turma, aliás este já estava envolvido nos escândalos do Ministério dos Esportes.

A Construtora Delta, que controla a maior parte das obras do PAC e além de ter a maioria das obras sem licitação no Rio de Janeiro, onde o dono da Delta é amigo íntimo do governador e que faz grandes contribuições para o PT, faz parte do esquema de Cachoeira.

Como diz o Dadá, que assessorou a campanha  de Dilma Rousseff. "Se você faz, você recebe, se não faz, não recebe". E o PT tem recebido muito

Nenhum comentário: