sábado, 3 de setembro de 2011

PT não desiste da censura à imprensa e a liberdade de expressão

O PT aprovou neste sábado o texto básico da resolução política de seu 4º Congresso. O texto faz críticas à mídia e defende que o partido lance candidato próprio à prefeitura das principais capitais em 2012.  Fonte: Folha.com

O PT não desiste nunca. Seu alvo principal é o estabelecimento da ditadura do proletariado e isto passa necessáriamente pela censura a imprensa e o fim da liberdade de expressão. O PT e o nacional socialismo de Adolf Hitler também são iguais neste aspecto.

Não conseguem esquecer que o lugar tenente da organização criminosa PT foi desmascarado pela revista Veja da semana passada. O réu José Dirceu dirige de um hotel em Brasília, um governo paralelo.

Os fanáticos do PT já não se preocupam mais em desmentir as atividades ilícitas de José Dirceu. Preferem discutir como calar a boca da imprensa, para que possam implantar a ditadura e continuar desviando recursos públicos para sua contas bancárias particulares.

O povo brasileiro não pode mais aturar este desmando e esta roubalheira.

O governo do PT é um governo que rouba e deixa roubar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Temos que ter muito cudado com a jogada suja do PT. A liberdade de expressaão não pudemos perder! Sem ela o Brasil seria o verdadeiro paraíso para os corruptos, principalmente, o PT, que usou o trabalhador para crescer, e depois lhe dar um pé na bunda. O porco é assim, quando come vira o coxo!
Meus parabéns pela matéria!