sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PT quer proibir combate a Corrupção

Em uma resolução política de 24 páginas, o PT não conseguiu esconder o incômodo com a chamada "faxina" promovida pelo governo da presidente Dilma Rousseff, que derrubou quatro ministros em dois meses e 12 dias. Sob o argumento de que a oposição, apoiada por uma "conspiração midiática", quer dissolver a base parlamentar do governo, o documento que guiará os debates do 4.º Congresso do PT - desta sexta-feira, 2, a domingo, 4, em Brasília - não faz rodeios. A recomendação é para o partido repelir as "manobras" para promover a "criminalização generalizada" da base aliada. Fonte: Estadão

Para o PT a corrupção institucionalizada pelo governo deles virou "conspiração midiática", daí a necessidade de se calar a imprensa para que possam continuar desviando recursos públicos em proveito próprio sem que o povo venha a saber.

Nunca na história deste país tivemos um governo tão demagogo e tão corrupto quanto este que tivemos nos últimos nove anos.

Será que este governo corrupto é a imagem do povo brasileiro? Não acredito.

O povo não pode ser mais enganado pelo canto da sereia. É preciso resistir aos ataques do PT contra a liberdade de expressão e contra a democracia.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil! 

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Para o Laguardia:

Reinaldo Azevedo,

É isto, meu caro.

Nós estamos atentos e não iremos nos submeter à ditadura nenhuma. O Lula que vá ..... e que procure uma assessoria ao lado de Evo Cocales da Bolívia, seu amigo.

Temos que ridicularizar o PT e deixá-lo afogado nas suas safadezas, já que são todos corruptos e abusam da inércia da nação brasileira, particularmente da ¨massa ignara¨ que endeusa o Chefão do Mensalão, o seu líder-mor, o Lula da Silva.

No Congresso Nacional há um corporativismo vergonhoso, como no caso da Jaqueline Roriz, absolvida pelo ¨voto secreto de parlamentares¨ e seus pares, além da desarticulação das CPI(s) para apurar corrupções.

Veja bem o que a PresidentA Dilma afirmou ontem em Minas Gerais, conforme Jornal O Globo, falando da Emenda 29 e exigindo um novo tributo para saúde, já que os recursos da antiga CPMF ¨foram desviados¨(!). É uma lástima e ninguém faz nada.

Mas faremos a nossa parte e certamente alinhados a jornalistas como você e Augusto Nunes.

Att. Madeiro

Razumikhin disse...

"..PT quer proibir combate à corrupção.."
Título incompleto, faltou acrescentar:
"..PT quer proibir combate à corrupção do PT e aa base alugada, no resto está liberado (o combate).."