sábado, 28 de abril de 2012

Falta de ética de nossos governantes

"É para o governador. Vamos lá pagar logo para ele no palácio lá", diz Cachoeira, que foi preso pela polícia na casa que o governador diz ter vendido a outro empresário. Fonte: Folha.com

As denuncias contra o governador Marcone Perillo são tão graves, que para ser ético e honesto o mesmo deveria se afastar imediatamente do cargo até que tudo fosse esclarecido de forma definitiva.

O problema é que a ganância, a fome de poder, a impunidade nos casos de corrupção são tão grandes que estes governantes e "representantes" do povo se agarram ao poder como se fosse a última tábua de salvação.

O mesmo tem acontecido com todos os políticos envolvidos em casos de corrupção. Não abandonam o cargo a não ser que sejam forçados.

Esta é uma demonstração clara de que este pessoal está mais interessado em defender seus interesses pessoais do que os interesses do povo.

Ética e honestidade são conceitos inexistentes para eles, não importa de que partido sejam.

Enquanto nós, o povo, não começarmos a sair a rua em protesto e fazer uma limpeza não só através do voto mas também através da pressão com a nossa presença física nos protestos, que devem passar a ser semanais ou diários como os protestos das Mães da Praça de Maio na Argentina, nós nunca vamos conquistar um Brasil onde a ética, a honestidade e a moral sejam valorizados.

Um comentário:

Sidney disse...

Essas cambadas somente irão tomar jeito com porrada, internet e passeatas não amedronta pois estão blindados e tem proteção de todos os lados.