quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

No último ano do governo Lula, o ministro da Educação, Fernando Haddad, reconhece que é preciso avançar em três questões na área educacional - ter um modelo de valorização do magistério, que inclua um debate sobre avaliação dos professores; melhorar a qualidade do ensino médio e integrar programas voltados à primeira infância, para atender crianças de até 3 anos. Fonte: Estadão.
.
Só agora, depois de oito anos de governo e de inúmeros relatórios da UNESCO e de outras organizações não governamentais e do próprio governo, demonstrando que a qualidade da educação pública piora a olhos vistos a cada dia, o ministro lulo petista vem reconhecer que é preciso avançar na área educacional?
.
Tudo que o governo lulo petista conseguiu até hoje foi retroceder na e qualidade da educação pública, na qualidade do serviço público de saúde, na segurança pública e na seguridade social.
.
É muita incompetência e será muita irresponsabilidade do eleitor brasileiro dar continuidade a este governo desastrado.

3 comentários:

A Sentinela disse...

Bom dia amigo,
Não acredito que esse desgoverno possa continuar, um analfabeto de pai e mão na presidência, agora uma terrorista???
Assim não dá para ser feliz.
abs

Unknown disse...

Amigo, boa noite!
Acho que o povo brasileiro não merece a continuidade da incompetência do governo Lula.
Espero que a oposição saiba fazer uma campanha que possa convencer o povo que precisamos mudar.
Um abraço e tudo de bom!

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Devemos fazer um planejamwento para dar a nossa contribuição para preservação da nossa democracia, no exercicio deste ano. Devemos ter estratégias.

Voltamos a dizer para o amigo, que estamos nos integrando ao grupo do Advogado Rainério, da OAB-PB e vamos fazer as seguintes sujestões:

1. Para governos dos estados: trabalhar contra re-eleições e preferir candidatos da oposição;

2. Trabalhar pela campanha do ¨Ficha Limpa¨, para renovar o Congresso Nacional, nas duas casas. Não votar em candidatos integrados oas petralhas;

3. Para presidente da república, trabalhar pelo voto anti-Dilma, particularmente no Norte e Nordeste, onde ela tem maior potencial;

4. A campnha deve ser iniciada logo a partir de março, mas deve ser acentuada depois de julho, para que não haja esvaziamento devido o cansaço por ser um longo período de tempo.

Att. Madeiro