terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Primeiro Passo para a Criação da URSLA

Os países de América Latina e Caribe aprovaram nesta terça-feira, em cúpula regional no México, a criação de um novo bloco regional, sem os Estados Unidos e o Canadá. Fonte: Folha Online
.
Hoje os governos bolivarianos da América Latina deram o primeiro passo para a criação da URSLA - União das Repúblicas Socialistas Latino Americanas.
.
Incluíram uma das mais antigas e mais sanguinárias ditaduras do mundo, Cuba, e deixaram de fora um país que lutou pela manutenção de seu Estado Democrático de Direito.
.
Incluíram um país que há mais de cinqüenta anos desrespeita os direitos fundamentais do ser humano, e excluíram as democracias do continente.
.
O apedeuta em um discurso irado atacou a ONU, agora que se viu frustrado em sua tentativa de fazer parte do Conselho de Segurança daquele organismo, faz como a raposa que não alcançou as uvas e desdenhou - "as uvas estão verdes".
.
A esquerda da América Latina não enxerga além do próprio umbigo e despreza a opinião do povo em favor de seus interesses pessoais e ideológicos.
.
No caso das Malvinas, o apedeuta e seus comparsas ignora o direito a autodeterminação do povo que lá habita.
.
Mas é sempre assim. A vontade do povo de Honduras também não interessa. Fere a ideologia bolivariana dos caudilhos.

4 comentários:

Anônimo disse...

O ser humano possuido de sentimen
tos vís,é realmente ridículo...
Os países da chamada américa lati na,continuam latindo(de inveja
e complexo de inferioridade) com os EUA,só por birra e viés ideoló gico,teimam em enfrenta-lo,pois juntando todos,não dá em nada.E hilariante.
São dependentes de tudo,são apenas
fornecedores de matéria prima.Se houvesse um bloquéio aos mesmos, eles voltariam à idade média,visto que são totalmente dependentes. Advinhem de onde vem as usinas para resolver o probléma da falta de energia que o tirano bufão e incompetente criou para a Venezue la?
Cuba,Bolívia,Nicrágua,Equador,EUA.


José

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

O tropeiro pau-de-arara se mete em confusões sem ter o mínimo conhecimento, o negócio é ele aparecer, usando brasileiros como ouxas-sacos.

É por isto um pau-mandado de Raul Castro, submisso de Hugo Chaves, usando e abusando do povo brasileiro como trouxa.

Eu, no particular, é que não vou defendê-lo, seja qual for a situação sob à sua liderança. Ele pode ser presidente da republiqueta de Brasília, satélite e fantoche dessa URSAL, mas não meu.

Caso a encrenca seja mais grossa, ele que resolva para lá com os seus amigos. Eu é que não saio da minha casa para defendê-lo. Os petralhas que ¨SIFU¨

Att. Madeiro

Mujahdin Cucaracha disse...

A morte de Orlando marca fortemente a criação da Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos, ocorrida na mesma data e que, dentre outros objetivos, promete velar “pelo respeito aos direitos humanos". Um grupo de presos de consciência cubanos havia solicitado em carta ao "Noço Rei", que ele aproveitasse sua presença na reunião de criação de mais esse monstrengo - cria do Foro de São Paulo - intercedendo por eles e, particularmente por Zapata, ante a ditadura dos irmãos Castro. A carta foi ignorada pois o Borracho-Mor brasileiro não pode se envolver em "questões internas" de outro país. A não ser quando é do interesse dos narcoguerrilheiros e bolivarianos como fez recentemente o fantoche Megalonanico, comandado pelo Chanceler de Boca Podre, ao exigir a volta do Zé Laia a Honduras como requisito da volta daquele país ao seio da OEA.

Anônimo disse...

São todos ¨uns¨ palhaços!
Uns poucos micos embriagados com a
ideologia socialista/comunista,querem
impor a todos os seus desvarios ego
centristas.
Se durar,dura pouco.