sábado, 20 de fevereiro de 2010

Dilma Mente (que novidade!!!!!)


"A realidade mudou, e nós com ela. Contudo, nunca mudei de lado. Sempre estive ao lado da justiça, da democracia e da igualdade social"

Dilma em entrevista a revista Veja
.
Vamos analisar frase a frase a declaração da sempre candidata da Máfia de Brasília e afilhado do Cappo Dei Tutti Cappi Luiz Inácio Lula da Silva:

A realidade mudou, e nós com ela - Mentira - Basta ler o Programa Nacional de Direitos Humanos para ver que, apesar da realidade ter mudado, do mundo ter mudado, O PT e a esquerda não mudaram. Continuam vivendo nos anos 60, os anos da Guerra Fria.
.
Contudo nunca mudei de lado - Pasmem, esta é uma verdade que desmente o que foi dito acima pela Ministra candidata - ela nunca mudou de lado apesar da realidade ter mudado, apesar de ter migrado do PDT para o PT. Ela continua a mesma Prepotente, Arrogante, e Corrupta Guerrilheira de sempre.
.
Sempre estive do lado da justiça, da democracia e da igualdade social - Mentira - Basta ler a entrevista da Ministra Prepotente Arrogante e Corrupta dada a revista Piauí a alguns meses atrás para ver a grande mentira. Primeiro, a Ministra militava numa organização que declaradamente pretendia instaurar no Brasil uma ditadura do proletariado.
.
A Ministra apoiá os seus colegas de quadrilha envolvidos no mensalão, todos indiciados por unanimidade no STF, todos réus em processo.
.
Que igualdade social é esta quando sua saúde está ameaçada, em vez de procurar o SUS como a grande maioria da população faz, procura tratamento num dos maiores, melhores e mais caros hospitais do Brasil?
.
Quando precisa fazer sua quimioterapia viaja em avião fretado pelo contribuinte em vez de viajar em velhas e inseguras kombis como fazem a maioria dos brasileiros? Que justiça social é esta?
.
Mais uma vez ficou comprovado que Dilma é a rainha da mentira!

Nenhum comentário: