quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Nunca antes na história deste país houve tanta incompetência

A crise do etanol levou a Petrobras a retomar a importação de gasolina depois de cerca de quatro décadas de autonomia.

O combustível foi embarcado na Venezuela, que já conta com encomendas futuras, e chegará ao litoral brasileiro ainda neste mês.

Segundo a empresa, foram importados aproximadamente 270 mil metros cúbicos. É o equivalente a cerca de 2 milhões de barris. “Para os meses subsequentes, a Petrobras está avaliando a necessidade de importação e, se existente, estimará o volume a ser importado”, informou a estatal, por meio de nota. A compra da gasolina venezuelana resultará em uma conta de cerca de US$ 140 milhões para a empresa
. Fonte: Zero Hora.
.
E aí? Não somos auto suficientes em Petróleo? Não íamos entrar para a OPEP?
.
Nosso programa de produção de energia limpa com o etanol de cana de açúcar não era modelo para o mundo?
.
Nos últimos 40 anos esta é a primeira crise de etanol?
.
Antes do governo lulo petista a Petrobrás era exportadora de gasolina, agora no governo lulo petista passou a ser importadora.
.
Faltou administração eficiente. Não se previu que com o aumento na venda de veículos haveria como conseqüência ao aumento no consumo de combustíveis. Este tipo de previsão é básico em qualquer botequim de esquina, quanto mais na Petrobrás. Qual o barzinho que não sabe que no carnaval vai haver um aumento no consumo de cerveja e se prepara para isto aumentando seus estoques?
.
Só mesmo a Petrobrás, mal administrada pelos "cumpanheiros" incompetentes, cabide de emprego para assegurar alianças com Judas.
.
É assim que o lulo petismo administra as coisas do povo, sempre visando o seu próprio bem e do companheiro Chávez de quem vamos importar gasolina.
.
Esta notícia demonstra a incompetência do lulo petismo na administração, inclusive de empresas estatais. E ainda querem um presença maior do governo incompetente na economia. Vai ser um desastre, estamos a cada dia retroagindo mais no tempo.
.
O governo lulo petista vive de mentiras e de demagogia, mas a máscara cai rapidinho.
.
Quantos discursos e quantas inaugurações em meio a campanha eleitoral antecipada.
.
Nunca antes na história deste país tivemos um governo tão incompetente.

Nenhum comentário: