sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

2010 o ano da virada

Chega de políticos corruptos. Estamos começando pelo governo do Distrito Federal. O governador Arruda deve continuar preso e ser condenado.
.
O vice governador Paulo Otávio também deve deixar o governo e pagar por seus crimes bem como os demais deputados distritais corruptos.
'
Mas não se pode parar aí. Precisamos valorizar os princípios de ética, de honestidade e dignidade na política. Precisamos acabar com a idéia de que todo o político é assim mesmo e continuar votando nos corruptos.
.
Independente de quem for eleito presidente da república a luta pela ética, honestidade, dignidade e princípios morais deve continuar.
.
O certo é que o governo que está aí institucionalizou a corrupção e a impunidade. Deve ser trocado e a nossa vigilância sobre o novo governo deve continuar., cada vez mais renhida.
.
Corrupção nunca mais

2 comentários:

Airton Leitão disse...

Começando por Brasília, mas não se esquecendo de Zé Dirceu e sua quadrilha, bem como Eduardo Azeredo e demais aloprados, criadores de dossiês falsos etc.

Ricardo Froes disse...

Ao que tudo indica, o projeto de lei “Ficha Limpa”, de iniciativa popular que reuniu mais de 1,5 milhão de assinaturas, não vai ser apreciado pelo Congresso em tempo hábil para poder valer ainda este ano. E, para ser sincero, se depender da camarilha que ora ocupa a Casa, não vai ser, aprovado nunca. Ou será que alguém acha que eles vão legislar contra si mesmos?

Portanto, vai caber a nós que temos acesso à Internet, individualmente, tomar a iniciativa de pesquisar muito antes de escolher em quem votar, para que os cargos eletivos não continuem sendo ocupados por criminosos da mesma laia dos que aí estão. Vai caber a cada um de nós também, na medida do possível, orientar amigos, conhecidos, enfim, quem quer que seja, no sentido de que não se cometam tantos suicídios eleitorais quanto foram cometidos até agora e que levaram o país à situação de degradação moral e ética que hoje vivemos.