terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Pérolas do Lulismo

"O grande desafio é ainda superar o peso dos 25 anos de estagnação da economia e das políticas sociais" - Dilma Rousseff
.
A candidata do lulo petismo demonstra seu desconhecimento sobre o Brasil e a econômia brasileira, mente e faz oposição ao governo de seu ventríloquo.
.
Em primeiro lugar a economia do Brasil não está estagnada, muito antes pelo contrário e até mesmo os lulo petista concordam que a economia está andando para frente.
.
Em 1994 com a implementação do Plano Real, durante o governo Itamar Franco e tendo FHC como Ministro da Fazenda, o Brasil atingiu a estabilidade econômica com o controle da inflação e criando condições de novos investimentos e melhoria constante do padrão de vida da população.
.
Programas sociais foram implantados em governos anteriores e que durante o governo lulo petista foram rebatizados com o nome de Bolsa Família. As obras que vinham sendo realizadas e planejadas por estados e municípios receberam um carimbo eleitoreiro de obras do PAC.
.
Ao dizer que temos 25 anos de estagnação econômica e de políticas sociais é reconhecer que durante o governo lulo petista nada foi feito nestas áreas. É como o seu ventríloquo disse, o povo brasileiro está na m*, com o que logicamente, não concordo.
.
O PT não tem programa de governo viável. Estagnado no tempo com o pensamento ainda impregnado pelo socialismo falido dos anos 60, acreditando ainda que estamos em plena Guerra Fria, Dilma e seus aliados apresentam um programa retrógrado, de estado forte, interventor na economia, que lança o Brasil na contra mão da história e retroage no tempo no mínimo 40 anos.
.
Isto tem que ficar bem claro para a população. A continuação do lulo petismo não representa avanço em área nenhuma, nem na área econômica nem na social. Representa sim, voltar no tempo, retroagir 40 anos.
.
Com muito sacrifício chegamos até onde chegamos, não é possível que vamos permitir que um governo corrupto nos faça retroceder.

Nenhum comentário: