“Eu gostaria que todos os governantes do mundo agissem como eu ajo. Porque se te uma coisa que ninguém pode dizer da minha trajetória política é que, em alguma vez, eu deixei qualquer dúvida sobre o exercício da democracia, na minha vida pessoal e na minha vida política. Eu aprendi também a não dar muito palpite sobre as atitudes do governo dos outros. Porque, muitas vezes, a gente mete o dedo onde não deveria estar metendo o dedo”.
.
Senhor presidente, graças a Deus nem todo o governante do mundo age como o senhor age, seria uma quadrilha de ladrões governando o mundo. Seria um verdadeiro caos.
.
Realmente, na sua trajetória pessoal ou política o senhor nunca deixou qualquer dúvida sobre o exercício da democracia. Sempre foi contra. Exemplos, as inúmeras tentativas de controlar a imprensa. Seu apoio a ditadores e genocidas, como Cuba, Irã, Coréia do Norte, Sudão e por aí vai.
.
Não o senhor não dá palpite sobre as atitudes do governo dos outros. O que me diz de Honduras? O que me diz das críticas aos chamados países ricos? O que me diz de suas constantes críticas ao governo americano? O que me diz da sua crítica aos "louros de olhos azuis"? Sua memória é muito fraca presidente.
.
É por meter o dedo onde não deveria estar metendo que o senhor já perdeu um dedo.
.
Não somos trouxas Lula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário