sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Resposta ao Presidente Lula




“Eu gostaria que todos os governantes do mundo agissem como eu ajo. Porque se te uma coisa que ninguém pode dizer da minha trajetória política é que, em alguma vez, eu deixei qualquer dúvida sobre o exercício da democracia, na minha vida pessoal e na minha vida política. Eu aprendi também a não dar muito palpite sobre as atitudes do governo dos outros. Porque, muitas vezes, a gente mete o dedo onde não deveria estar metendo o dedo”.
.
Senhor presidente, graças a Deus nem todo o governante do mundo age como o senhor age, seria uma quadrilha de ladrões governando o mundo. Seria um verdadeiro caos.
.
Realmente, na sua trajetória pessoal ou política o senhor nunca deixou qualquer dúvida sobre o exercício da democracia. Sempre foi contra. Exemplos, as inúmeras tentativas de controlar a imprensa. Seu apoio a ditadores e genocidas, como Cuba, Irã, Coréia do Norte, Sudão e por aí vai.
.
Não o senhor não dá palpite sobre as atitudes do governo dos outros. O que me diz de Honduras? O que me diz das críticas aos chamados países ricos? O que me diz de suas constantes críticas ao governo americano? O que me diz da sua crítica aos "louros de olhos azuis"? Sua memória é muito fraca presidente.
.
É por meter o dedo onde não deveria estar metendo que o senhor já perdeu um dedo.
.
Não somos trouxas Lula.

Nenhum comentário: