quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Luiz Inácio Lula da Silva foge de debate.

Há décadas atrás, quando Itamar Franco se elegeu senador por Minas Gerais, ele era do MDB, nunca vou me esquecer de uma cena na TV Itacolomi em Belo Horizonte, que a meu ver deu a vitória a Itamar.
.
O programa eleitoral era ao vivo na TV. O candidato da Arena, sempre desafiava Itamar Franco para um debate, e apresentava no programa uma cadeira vazia, dizendo que a cadeira estava reservada para Itamar.
.
Um belo dia, Itamar Franco entrou no estúdio e quando o locutor do candidato da Arena apresentava a cadeira vazia, Itamar apareceu diante das câmaras de TV dizendo "estou aqui pronto para o debate", deixando o locutor desconcertado. Logicamente o candidato da Arena não se encontrava presente e nem pretendia debater nada com Itamar.
.
Itamar Franco venceu aquela eleição.
.
Lula durante todo o tempo que está fazendo campanha eleitoral ilegal para Dilma Rousseff vive pregando um eleição plebiscitária e desafiando FHC para um debate, tal e qual fez o candidato a Senador pela Arena há décadas atrás em Minas Gerais.
.
FHC topou o debate. Aceitou o desafio que Luiz Inácio Lula da Silva vinha constantemente fazendo nos seus comícios eleitorais ilegais.
.
E que fez o presidente? O mesmo que fez o candidato da Arena, amarelou!
.
O Ministro da Propaganda, Franklin Martins soltou a seguinte nota:“O presidente Lula, quando deixar a Presidência e se tornar um ex-presidente, aceitará debater com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso”
.
Luiz Inácio Lula da Silva teme o debate. Gosta de bravatas, mas na hora do vamos ver foge da raia. Não consegue aceitar que por duas vezes perdeu as eleições para FHC no primeiro turno, e que nunca conseguiu vencer uma eleição no primeiro turno.
.
Como disse Ricardo Noblat em seu Blog. A criptonida do super Lula chama-se FHC

Nenhum comentário: