sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Meio Milhão de Guerrilheiros Virtuais

Para fortalecer a campanha presidencial de Dilma Rousseff, 500 mil petistas serão estimulados a inundar as redes sociais na internet com propaganda favorável à ministra, além de respostas às críticas feitas pelas siglas de oposição

O PT prepara uma operação de guerra na internet a fim de dar fôlego à campanha presidencial da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff.

A ideia é municiar com textos, áudios e vídeos os 518.912 filiados que participaram, em novembro de 2009, das eleições internas do partido. Eles terão a missão de reproduzir e distribuir o material de propaganda em blogs e redes sociais, como Orkut, Facebook, Twitter e Google Buzz.

Uma das prioridades do novo secretário nacional de Comunicação do PT, deputado federal André Vargas (PR), a estratégia tenta transplantar para o mundo virtual (1)a base social da legenda, considerada um dos trunfos na ofensiva para derrotar o PSDB na sucessão presidencial. Fonte: Blog do Ricardo Noblat

.

Agora é guerra. Vamos sair na frente. Vamos responder aos 500.000 guerrilheiros virtuais com 1.000.000 de patriotas. Estamos prontos.

3 comentários:

Ricardo Froes disse...

Contem comigo. Podemos não chegar nem a quinhentos, mas sem dúvida valemos, cada um de nós, por mil deles.

Anônimo disse...

Pareiotas unidos fogo nos comunistas!

sicário disse...

Laguardia....

concordo com Froes...500 mil capachos nada poderão contra 100 mil conscientes.