sábado, 27 de fevereiro de 2010

A Visão do Leitor

João Guilherme disse...

O povo brasileiro está frito nessa eleição, se correr o bicho pega(Serra), se ficar o bicho come(Dilma).

.

Na minha opinião tanto Dilma como o Serra, são farinha do mesmo saco.


O PSDB, quando no poder agiu como o PT está agindo, simplesmente porque o PT é uma cópia do PSDB em tudo.

Quem não se lembra do rolo compressor que o FHC tinha na Câmara, que não permitia criação de CPIs e só deixava ser aprovado projetos de interesse do seu governo, como o PT é a cópia do PSDB, na forma de governar, está fazendo o mesmo, ou você acha que é diferente?


Agora eu vou falar como aposentado que recebe acima de um salário mínimo.

No governo do FHC, ele criou o famigerado Fator previdenciário, que tira 30% a 40% do salário do trabalhador no ato da aposentadoria.

O Lula, na oposição criticou tanto a criação do fator previdenciário e foi para televisão no programa do Sílvio Santos e prometeu recuperar as aposentadorias e acabar com o Fator Previdenciário e o que ele fez ao chegar no poder, fez pior do que o seu antecessor ou seja, criou uma política perversa de reajuste para as aposentadorias e pensões de quem ganha acima de um salário mínimo e com isso, milhares de aposentados e pensionistas que ganham acima de um salário mínimo, caiem para a faixa de um salário mínimo, como aconteceu agora em janeiro com o reajuste que ele deu aos aposentados que caíram mais de 255 mil aposentados e pensionistas para um salário mínimo.


Se depender de nós aposentados e pensionistas que recebem acima de um salário mínimo, nem Dilma e nem Serra serão eleitos.

Eu falo isso porque, nós somos 8,2 milhões que recebem acima de um salário, sem contar contar com esposa, filhos, noras/genros, netos que já votam e agora os futuros aposentados, que se conscientizaram da nossa situação e que não querem passar o que nós estamos passando, quando eles se aposentarem.

Somando todos esses votos, passará tranquilamente dos 40 milhões. Talvez você que está lendo esse comentário, talvez esteja pensando esse aposentado é um sonhador, será que eu sou?


Vou lhe dar um exemplo, partindo de mim e da minha família, só na minha casa o total de votos são 6, sem contar com as famílias das nossas noras, que também estão conosco, aí esse total vai para 12, ou seja, 12 votos, quanto somos mesmo, 8,2 milhões.


Os aposentados da era Lula, são completamente diferentes da era Fernando Henrique Cardoso, assim mesmo o Fernando Henrique, não conseguiu fazer o seu sucessor, devido a criação do Fator Previdenciário e também por ter chamado os aposentados de vagabundos.

Naquela época a Internet não estava em evidencia, como está agora e os aposentados e pensionistas estão usando muito bem a mesma, prova disso é só pesquisar na mesma, os milhares de blogs que estão na luta a favor dos aposentados e pensionistas, pela recuperação das aposentadorias e pensões acima de um salário mínimo.


O partido que for inteligente é só se aliar aos aposentados e pensionistas e prometer publicamente, acabar com essa injustiça contra os aposentados e pensionistas, com certeza se dará bem na eleição.

Nós iremos atingir mais de 40 milhões de votos e numa eleição majoritária como a próxima, vai definí-la.

É só esperar pra ver??


OBS: Visite o meu blog. O endereço é: http://blig.ig.com.br/jgrsmaia, (aposentado não está brincando?)

Um comentário:

JOÃO JOAQUIM MARTINS disse...

CARTA ABERTA AOS SERES HUMANOS

Precisamos cair na real, não nascemos do excremento. Somos criação de uma mente perversa e sem escrúpulo. Para compreender esta afirmação, basta ver o potencial de maldade que foi depositado dentro de nós. Este criador nos criou com apenas uma intenção, provar ao seu Criador que era capaz. Exatamente pelo mesmo motivo que construímos nossas coisas. Na verdade, buscamos reconhecimento. Mas tem um agravante, este criador perverso, está defendendo uma causa jurídica pessoal, frente a uma corte celestial. Ele alega que foi injustiçado pelo amor daquele que o criou. E está nos usando para contar sua versão dos fatos. Acontece que infelizmente, Ismael representado pelos Árabes e Isaque representado por Israel, são seus principais protagonistas. A mensagem é clara, o filho primogênito, Ismael, representante de Jeová Criador da Matéria, foi desconsiderado diante da comunidade celestial, por um suposto erro no amor de Seu Pai. E o filho Isaque – Jesus, a plenitude do amor do Altíssimo - foi por isso, odiado por seu irmão Jeová, que o matou em seus sentimentos feridos. Como conseqüência, houve uma batalha no céu, os seguidores de Jeová, batalharam contra os seguidores de Jesus. Dessa batalha espiritual, dois terços do céu permaneceu fiel a Jesus, e um terço veio para as trevas exteriores com Jeová. Deu-se assim, o universo físico que conhecemos. Um falso mundo que está rapidamente se extinguindo na imensidão de trevas em expansão. A audiência está marcada é o juízo final. Jeová apresentará os acontecimentos em seu mundo perecível, como prova da sua inocência. Esses acontecimentos formam a história sagrada dos povos que descendem de Abraão. Na última cena desse drama, está a batalha pela primogenitura realizada pelos descendentes de Ismael, contra os descendentes de Isaque. No último momento dessa batalha a humanidade será julgada pelo seu criador. Infelizmente, para os seres dessa natureza, de acordo com Jesus Cristo em João capítulo 16, Jeová, foi vencido em seus argumentos no seu próprio drama. Porque Jesus preferiu morrer a romper com o amor do Pai Celestial, demonstrando que ama seus semelhantes acima de sua vida. Com isso, Jeová Lúcifer, perdeu sua causa e admitiu sua derrota. E como, auto sentença, permanecerá nas trevas exteriores com dois terços dos seres humanos que não conseguiram repetir o feito de Jesus Cristo. Enquanto um terço compreenderá e seguirá novamente para glória com Deus Altíssimo, para a dimensão que não conhecemos, mas que se abrirá em breve para que todos possamos visualizar. Isso acontecerá após a batalha final e o juízo final, quando Jesus nos receberá nas nuvens de forma triunfante (Mateus cap. 24). Por coincidência, esse um terço que está retornando são os mesmos que saíram do céu com Jeová Lúcifer. E os dois terços que nas trevas exteriores ficarão com Jeová, são seus, criados a partir de seu ser, os quais não conhecem o pleno amor de Deus, em Jesus Cristo, nosso salvador e libertador. Eu vou - você não vai?

Portanto, eis os avisos que Jesus tem nos dado: Quem mora em edifício, exija meio de fuga rápido. Porque até o momento final, não ficará um edifício de pé. Porém será progressivo o problema. Quem mora perto de praia, progressivamente o mar tomará todas as áreas baixas e a seu nível. Haverão tufões, furacões, maremotos e todo tipo de coisas horríveis, que acontecerão progressivamente. Quem mora nas terras elevadas serão visitados por raios, chuva de pedra, vendavais e coisas terríveis dessa natureza. Tudo que Jeová já praticou antes e foi relatado nas Sagradas Escrituras, agora será em escala universal. Quanto as guerras, infelizmente, progressivamente iremos ao dilúvio de fogo. Pedimos que visitem nosso blog e nossas páginas para que possam compreender tudo que aqui está escrito. Clique em Martins111.