sábado, 20 de fevereiro de 2010

Blogger Ricardo Froes disse...

Há uma grande diferença entre reclamação e denúncia. Eu tenho certeza que, tanto aqui como em meu blog e em muitos outros blogs na mesma linha, nós denunciamos ou, no mínimo, reforçamos alguma denúncia relevante contra esse status quo de crimes e impunidades que se estabeleceu no país.

Nenhum de nós reclama, pelo contrário, incentivamos a todos a lutarem com todas as armas que possuem contra a imoralidade política. Não falo em violência e sim em inteligência. Em 2006, quando Lula se reelegeu, as formiguinhas do PT nos deram um banho em termos de Internet. Eu debatia em vários sites petistas como filho único de mãe solteira. Não havia uma viva alma que me ajudasse a desmascarar as mentiras da gentinha – é isso mesmo, gentinha – que divulgava a candidatura do apedeuta, apesar dos argumentos deles serem falhos e facilmente contestáveis.

Enquanto isso, os raros sites da oposição eram invadidos por hordas de petralhas semi-analfabetos, que inviabilizavam qualquer discussão séria. E podem crer, isso era orientação do PT, tanto que está aí hoje o blog da Dilma presidente (http://dilma13.blogspot.com/), editado pela semi-analfabeta Jussara Seixas, com a qual eu implicava bastante, em 2006, pela sua capacidade de mentir e falta de intimidade com a gramática, funcionária do partido para funcionar como boi de piranha.

Eu espero que o contingente de gente inteligente (desculpem o eco) que hoje resolveu desentocar, colabore e faça a mesma coisa que os petralhas fizeram e, é claro, com muito mais competência mas com bastante agressividade, dentro dos limites que todos sabem se impor.

Um comentário:

Carlos Alberto disse...

Para citar um exemplo, outro dia visitei um blog que nem sei mais se está no ar, "O Esquerdopata", que é mais um blog fascista, que publica uma saraivada de ignorâncias, uma atrás da outra.
Lá nada se pode postar, tem que passar pela censura do palhaço do moderador.

Em resumo, blog sorvete na testa mesmo.

Abaixo a censura desta esquerda tão hipócrita.